Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] HOT IN CLEVELAND - S05E16: AUCTION HEROES
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Hot in Cleveland finalmente fez andar o relacionamento Joy e Mitch! Estava ansiosa demais por esses dois, viu! Mitch tem sido uma excel...

Hot in Cleveland finalmente fez andar o relacionamento Joy e Mitch! Estava ansiosa demais por esses dois, viu! Mitch tem sido uma excelente adição à série e todas suas participações têm sido ótimas.

A minha expectativa com a trama da Joy e do Mitch estavam bem altas, por isso comecei a me preocupar que não fosse gostar de quando realmente acontecesse,  exatamente como foi com o Bob. Mas a ideia do Baz entrar no meio dos dois e fazer toda aquela confusão pra conseguir a Joy foi ótima, deu uma resolução fofa para um casal que eu ando shippando desde que ele pisou em Hot in Cleveland.

Só vou ver se dá tempo de ir fazer uma oferenda ou blindagem neste relacionamento agora, porque a Joy é um amor, mas azarada demais! Vamos torcer para dar tudo certo, pelo menos por enquanto.


Estou contente com a participação do novo personagem: o grilo. Como sou influenciada por The Big Bang Theory, passarei a chamá-lo de Toby. Enfim, Toby ajudou muito as piadas da Melanie, mesmo sua história de ajuda à Elka na campanha e sua participação no leilão final terem sido um pouco sem graça. Aliás, o leilão de Victoria, Joy e Melanie foi uma boa ideia e de cara deu para perceber que este era o plano da Elka o tempo todo. Gente, parece que elas conheceram a Elka ontem. Sério que ninguém desconfiou? Pelo menos os lances foram pontuados por momentos cômicos.

Mesmo o plot da Melanie e da Elka tendo sido bem fraquinho, foi compensado pelo aparecimento de um novo interesse amoroso para Victoria. Confesso que ver Dan Lauria fazer um cara simples e fofo foi bem estranho. Estou acostumada com o ator ser sempre chefe da máfia ou um bandido super perigoso. Mas foi uma ótima mudança, porque ele simplesmente mandou muito bem na pele de J.J. Aliás, sua interação com a Victoria foram os momentos mais hilários do episódio, não concordam? E aí, estão a fim de sair hoje para cheirar uma pizza?


Enfim, "Auction Heroes" foi um episódio bom, teve ótimos momentos e só não foi melhor por causa de uma ou outra piada não terem funcionado.

E vocês, o que acharam?

Melhores momentos:

"-Meu Deus, o grilo da Melanie tem razão. Ser eu mesma com os homens nunca funciona. Talvez eu deva tentar ser o oposto de mim. Normalmente em um encontro eu bebo para tomar coragem e mostro muito as pernas, então hoje a noite eu não vou beber e usar calças.
-Oh!"

"-Sou péssimo com as mulheres, mas eu tenho assistido muitas comédias românticas e notei que fazer um grande gesto parece ser o truque.
-Certo, antes de tudo, você é um homem. Não deveria assistir comédias românticas."

"-Oi, Mitch, vai me apresentar ao seu amigo bonito?
-Elka, este é o Baz.
-Oi, alguém já lhe disse que você tem lindas orelhas?
-Eu não, na verdade...ei, você é boa!"

"-Você deve ter errado a casa. Ninguém aqui pediria uma pizza. Às vezes até pedimos uma só para cheirar, então esguichamos com vidrex e jogamos fora."

"-Você está com fome?
-Bom, eu posso cheirar um pouco de comida chinesa. Poderíamos ir a sua casa, para você se trocar. Tenho certeza que foi um descuido, mas você está usando um cinto marrom e sapatos pretos.
-É o meu cinto confortável com meus sapatos confortáveis.
-Escuta, este é um caminho sem volta. Uma vez que você começa a se vestir com conforto, antes que você perceba estará comendo por prazer.
-Eu sempre como por prazer.
-Bom, eu não faço isso desde os anos 80."

"-Próximo item na Exibição de Antiguidades, Victoria Chase.
[...]
-Vendido para o homem que não sabe onde está se metendo."

"-Agora, eu guardei o pior para o final. Eu ouvi 25 centavos?"

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top