Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] PRETTY LITTLE LIARS - S05E04: THROWN FROM THE RIDE
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Finalmente vemos que a volta de Alison a Rosewood não trará só alegrias. Está confirmado que ela ainda tem muitos segredos escondidos d...

Finalmente vemos que a volta de Alison a Rosewood não trará só alegrias. Está confirmado que ela ainda tem muitos segredos escondidos de suas amigas, e que a sua história não se resume em tudo que já sabemos. Porém, pelo menos pela parte de Emily e um pouco de Hanna, há uma grande resistência às imposições de Alison e de suas mentiras. Emily já deixou claro que não mais a apoiará. Isso tudo foi bom pelo fato de que seria inverossímil se as liars continuassem a acreditar na ingenuidade de Alison depois de tudo que esta fez, e depois de tudo pelo que elas passaram. É claro que a confiança nela seria abalada, e isto está sendo mostrado. Entretanto também vemos que Alison está sentindo na pele como é odiada por aqueles que foram suas vítimas no passado, e entende que seu retorno a Rosewood não será tão fácil quanto pensava.


A convivência de Emily com Sydney, a nova integrante do time de natação de Rosewood, está sendo algo positivo, já que Emily precisa de outros momentos na série que não sejam rondando Alison e as liars. Não conhecemos as intenções da nova personagem, mas esperemos que traga algo novo para a série. Quanto à Paige, finalmente a vemos tomando uma posição na série, já que até agora estava esperando uma resposta de Emily que acabou não conseguindo. Assim, preferiu ficar do lado de Mona, e, portanto, confirma o fato de que será mais um empecilho para a volta de Alison. De qualquer maneira, vendo a personagem tomar iniciativa, seja pra que lado for, é melhor do que continuar vendo essa insistência incômoda de Paige em cima de Emily. 

Assim como Emily, Aria pensa duas vezes antes de voltar às intimidades com Ezra. É certo que a morte de Shana ainda afeta a personagem, que sempre se vê investigando a vida da falecida, mas pelo menos acabou por perceber que esse drama é somente dela, e que só acabará quando perdoar a si mesma. Só por curiosidade, esse problema pelo qual Aria está passando também ocorre no livro, quando esta pensa que matou a personagem Tabitha, que por sua vez não aparece na série. Porém, apesar da morte de Shana ser algo bem usado em relação a Aria, creio que esse drama não deveria se prolongar por muito mais tempo, uma vez que a série já caminha para o quinto episódio da temporada. 


Spencer continua forçando a barra, ainda que suas dúvidas sejam reais. O pai de Spencer realmente causou muitas suspeitas e dúvidas durante esse episódio, mais ainda não creio que o personagem seja culpado pela morte de Jessica, seria fácil de mais, e sabemos que respostas simples não convém à série. Hanna, por sua vez, teve participação muito pequena no episódio, e ao que parece, decidiu voltar aos velhos hábitos de roubar em lojas, tudo em busca de ser algo diferente do que todos assumem que seja. Assim, o episódio foi realmente focado na questão de quem possa ter matado Jessica, e sobretudo, insistiu em incriminar o pai de Spencer. Como já esperávamos, continuo apostando em Alison, ainda mais agora que temos a certeza de que a personagem ainda esconde alguns ou muitos segredos. 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top