Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] PRETTY LITTLE LIARS - S05E07: THE SILENCE OF E. LAMB
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Bethany, a menina enterrada no lugar de Alison, está rendendo bastante assunto. Isso porque nesse episódio vimos mais uma tentativa d...

Bethany, a menina enterrada no lugar de Alison, está rendendo bastante assunto. Isso porque nesse episódio vimos mais uma tentativa de descobrir quem é essa menina, ou ao menos uma tentativa de entendê-la. É assim que Aria se candidata a voluntária em Ridley, e, depois de muito drama com uma paciente, acaba encontrando um caderno de desenhos pertencente a Bethany, caderno esse que traz muitos outros desenhos macabros de Jessica DiLaurentis. Assim, é evidente que isso ainda vai render muito mais, já que para as liars Bethany pode ter sido morta de maneira quase mesmo aleatória, numa tentativa de encontrar Jessica, sendo que, na verdade, creio que ainda há muito para se descobrir. Isso porque Melissa, mais uma vez, mostra que está escondendo algum tipo de segredo a respeito dessa garota, o que fica evidente principalmente no momento em que Spencer comenta sobre a a menina que morreu no lugar de Alison. Não há como saber quanto tempo esse segredo vai permanecer guardado, já que nem mesmo a repentina separação dos pais de Melissa e Spencer não foi suficiente para trazer isso à tona.

Um breve comentário se torna importante nesse momento, uma vez que agora vamos falar sobre Mona: aquela cara de dissimulada dela é chata e já não engana ninguém, se é que alguma vez enganou. Tem sido possível notar que a personagem já não inspira medo e não se faz convincente. Sua participação na série já pode começar a ser questionada, se é que já não começa tarde. Sinceramente, colocar um rato no armário, o maior clichê, e que com certeza foi obra do grupinho da Mona, não foi nada original. Tanto que, se Paige não tivesse certa fobia por ratos, seria até mesmo imperdoável. Assim, continuar com ameaças que nunca são cumpridas já está ficando repetitivo, e creio que o desejo geral é ver esse tão misterioso grupo fazendo algo que valha a pena ser visto.


Fora essa questão do grupo de Mona, também temos a confirmação pela mãe de Emily que a polícia com certeza não acreditou em nenhuma palavra de Alison a respeito do seu sequestro. Isso já era de se esperar, obviamente, e agora só resta saber o que as liars e Alison vão elaborar para continuar sustentando essa mentira. Além disso Alison continua querendo controlar toda a situação e ainda guarda seus segredos e suas saídas misteriosas, que pelo jeito, não ficarão em segredo por muito mais tempo, considerando que as liars sempre souberam, e agora confirmaram, que Alison continua escondendo sua verdadeira identidade delas e de todo mundo.

Porém, o destaque do episódio vai para Hanna, que, influenciada pelo jeito desapegado e irônico Caleb, começa a confrontar Alison de maneira curta e grossa, até mesmo na frente da mãe de Emily. Hanna perde todo o controle e sai espalhando alguns detalhes sobre como o que aconteceu em Nova Iorque pode ter influenciado na relação das liars com Jenna, entre outras coisas. Detalhes que são revelados tanto para Sydney, como para “A”, já que mais uma de suas delicadas mensagens chega nos celulares das liars. A esperança de ver Hanna e Caleb novamente cresce mais um pouco, apesar do futuro de Caleb na série ser ainda incerto.


Por enquanto temos ainda muito o que ser resolvido apesar do episódio ter sido meio lento em relação a abordagem dos assuntos, mas o que podemos aguardar, provavelmente e tomara que sim, um casamento, já que no final do episódio, em mais uma das ceninhas de “A”, vemos o convite para o noivado de Ella e Zack, que, inclusive, é visto por “A”, que por sua vez, como bem sabemos, não deixará de marcar presença.

                                               PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top