Comentários
Giulia Barbosa Giulia Barbosa Author
Title: [REVIEW] TEEN WOLF - S04E02: 117
Author: Giulia Barbosa
Rating 5 of 5 Des:
" Have you been time traveling?" Uma, das muitas coisas que eu adoro em Teen Wolf   é a conexão que existe entre os episódios...

"Have you been time traveling?" Uma, das muitas coisas que eu adoro em Teen Wolf  é a conexão que existe entre os episódios e os plots, mesmo sendo coisas que aconteceram em outras temporadas. Depois de uma season premiere agitadíssima com muita informação nova, nesse episódio, de pouco em pouco, algumas coisas começaram a ser explicadas.

O foco do episódio foi como trazer o Derek de volta ao normal, aproveitando o contexto para inserir mais a Kate na história, a relação do Peter e da Malia e dando a chance de matar a saudade do young Derek, que vamos concordar que é uma fofura a parte. Toda essa parte relacionada a ele foi muito legal, porque algo que era para ser desastroso acabou sendo engraçado e em contraste, de partir o coração, principalmente quando ele vê a casa abandonada e depois "descobre" que os pais morreram. A ligação que fizeram com essas cenas e as antigas em que ele era o primo Miguel do Stiles é sensacional, para mim, foi as melhores cenas, até porque não é todo episódio que nos vemos o young Derek, muito menos falando espanhol. 

Para descobrir como trazê-lo de volta Scott vai falar com Peter (vulgo Satã em uma camiseta de gola V) e Malia decide ir com ele. Achei um tanto quanto interessante que Peter não trouxe a tona o parentesco dele com ela, o que me deixa mais curiosa para saber como ele irá fazer isso. Aliás, esse é um dos pontos positivos que to vendo desde já, não estão jogando a história de uma vez e sim indo em um ritmo mais lento, porque afinal, temos um temporada inteira ainda pela frente. Com o Peter, descobrimos o porquê da Kate: controle. Ela não tem poder sobre a forma não-humana dela, e quem melhor para ensinar do que o Derek? O problema é quando ela descobre que Derek ainda não sabe se controlar, porque Peter ensinou ele. Mas aí temos outra reviravolta, porque na verdade, o plano era roubar a "pequena" fortuna da família. Foi um plot muito complexo e chega ser até estranho ver que roubaram dinheiro mesmo, nada sobrenatural envolvido.


As outras personagens apareceram sem tanta atenção, mas um novo tipo sobrenatural foi apresentado. Lydia, com seu sexto sentido de Banshee, achou o corpo que Kate destroçou, ajudando a encontrá-la, sem contar que está começando a surgir uma amizade maior - e até que fofa - entra ela e a Kira, já que com a Malia não vai rolar. As duas vão para o colégio para ajudar e lá se deparam com as criaturas mais estranhas até agora para mim da série, os Berserkers, que pela mitologia foram guerreiros nórdicos ferozes que haviam jurado fidelidade ao deus viking Odin, mas na séria ainda não há uma explicação concreta sobre eles, tudo que sabemos é que nem Scott sendo alpha consegue bater neles, e eu aqui esperançosa do último episódio que isso tinha melhorado.... Mas pelo menos, graças a eles, temos Derek de volta! Concentrando sua raiva para defender os amigos, ele toma controle do corpo e volta ao normal que já conhecemos.


"117" foi um episódio de altos e baixos, mas por estarmos ainda no segundo episódio, acho que tá se desenvolvendo muito bem. Vou adorar se a mitologia dessa temporada for nórdica como os Berserkers, mas Teen Wolf nunca perde a chance de nos surpreender. Venha pro The Alpha's Pack discutir teorias sobre a temporada e claro, pro Teen Wolf Forever ver as fotos e montagens sensacionais do episódio, além de novidades que a gente adora.


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top