Comentários
Giulia Barbosa Giulia Barbosa Author
Title: [REVIEW] TEEN WOLF - S04E03: MUTED
Author: Giulia Barbosa
Rating 5 of 5 Des:
Me ensinem como não ficar desesperada com um introdução igual a desse episódio? Personagem novo, criatura nova e a mesma ansiedade de s...

Me ensinem como não ficar desesperada com um introdução igual a desse episódio? Personagem novo, criatura nova e a mesma ansiedade de sempre, "Muted" começou já quebrando e matando todo mundo. Mas nem mesmo com um começo desse, conseguiu tirar toda a fofura e graça do episódio, que pela primeira vez em muito tempo, vimos eles na escola realmente estudando e jogando Lacrosse - e que falta que faz os episódios com Lacrosse - sem estar brigando ou fugindo de ninguém.

Fazendo jus ao nome da série, o episódio teve um clima bem adolescente, saindo um pouco do universo policial  e mais pesado dos anteriores e indo para um bem gostoso de assistir, lidando com questões amorosas, inseguranças, escola, muita fofura. Um dos maiores destaques foi a Malia, fugindo da aula de matemática e o Stiles trazendo ela para dentro da sala, e depois os dois estudando juntos. É realmente difícil não shippar Stalia quando você acaba percebendo a sintonia que os dois tem, fácil de perceber quando ela explica a lógica dos marca-textos, que é a mesma que ele usa para os fios das investigações. Além disso, finalmente tivemos Skira, de verdade! E o mais legal, para mim, não foi o fato de que eles realmente ficaram juntos, mas como ela e principalmente o Scott lidaram com isso. É a primeira vez em muito tempo que o Scott esteve tão humano e jovem, lidando com ele e a Kira, com escola e com a liderança do Lacrosse.


O treino de lacrosse foi um dos elementos principais, principalmente para a introdução dos novos personagens. Sean, que no começo perdeu sua família para a nova criatura um tanto quanto bizarra e que no final, ele mesmo acabou sendo um Wendigo (beijos pros fãs de Supernatural). E Liam, um aluno novo que é tão bom no Lacrosse, que os meninos acharam que ele era um lobisomem ou algo assim, e na tentativa de descobrir, ele acaba indo pro hospital. Lá, ele deu o azar (ou será que foi sorte?) de estar no mesmo lugar do Scott e do Wendigo, e para salva-lo de cair do telhado, Scott morde seu braço. Eu ficaria super animado com a primeira mordida em humano dele, mas isso acaba indo em confronto com os Calaveras em "The Dark Moon", que deixaram bem avisado que quando isso acontecesse, eles iriam atravessar a fronteira para a caça.


A respeito do plot do Derek e da Kate, tivemos poucas coisas. Ele e Peter (que fez a pergunta que todos queremos saber: O que aconteceu com a cor do olho do Derek? E ainda não sabemos) contratam alguém especializado para achar Kate, custe o que custar. Talvez só ela consiga explicar a mudança dos olhos e devolver o "pouco dinheiro"  que ela roubou dos Hale. Queria que nesse episódio tivesse um pouco mais de respostas sobre o que aconteceu ou algum desenvolvimento a mais, mas parece que teremos que esperar mais um pouco.

Gostei muito do episódio, acredito que todos os plots que parecem meio perdidos irão se juntar conforme a temporada e fazer algo tão bom quanto a terceira temporada. Enquanto isso, discutam comigo as suas teorias e  venham para o Teen Wolf Forever apreciar as imagens do episódio e novidades do próximo!


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top