Comentários
Giulia Barbosa Giulia Barbosa Author
Title: [REVIEW] TEEN WOLF - S04E05: I.E.D
Author: Giulia Barbosa
Rating 5 of 5 Des:
" The sun, the moon, the truth".  Se aproximando da metade da temporada, "I.E.D" veio na hora certa, começando a da...

"The sun, the moon, the truth". Se aproximando da metade da temporada, "I.E.D" veio na hora certa, começando a dar mais respostas para a imensa quantidade de perguntas que nós tínhamos e pouco a pouco, está se desenvolvendo o mistério da temporada. Apesar de não parecer, a trama principal é tao pesada quanto a da 3B, a diferença é que agora ela está mais misturada com todos os outros plots e não mostrando a sua real complexidade, que eu creio que será muito bem desenvolvida nos próximos episódios.

Em "The Benefactor", a existência da dead pool veio a tona e com isso, a descoberta da chave da primeira lista, onde tem o nome das criaturas e o preço pago pela vida desta, e a soma de todas os nomes presentes é igual a quantia roubada dos Hale. Agora temos certeza que a chave da primeira era Allison, porque a da segunda lista é Aiden, ambos personagens mortos na última temporada. Eu tinha uma desconfiança que o dono da lista podia ser o Gerard,  porém como o nome da segunda lista não se relaciona com ele, me deixou as cegas novamente. Ainda relacionado aos assassinatos, os dois caçadores mais chatos até agora foram apresentados melhor, e abriu espaço para o Scott finalmente mostrar um pouco do seu poder de Alpha. Posso estar errada, mas no início parecia que ser um True Alpha era algo muito bom, porém ele é tao forte como o seu próprio beta. Apesar de parecer óbvio, talvez o desenvolvimento dos seus poderes seja mais difícil do que quando o lobisomem rouba o poder do outro. Única explicação logica para o Scott apanhar tanto.


Enquanto nos outros episódios focou a aproximação da Lydia com a Kira, agora tivemos uma aproximação (um tanto quanto amigável) da Lydia com a Malia. Morro de dó, mas está sendo muito legal ver esse lado mais emotivo da Lydia, que desde a primeira temporada sofre mais calada do que os outros personagens, deixando bem clara a sua explosão com a Malia no corredor da escola e o desespero para a Meredith ajuda-la. É compreensível porque lobisomens são conhecidos desde sempre, mesmo com certas alterações, a essência é sempre a mesma, mas e banshees? Não é um ser tão comum, com os poderes comuns, deve ser muito difícil lidar com algo que praticamente ninguém entende, quero só ver como ela lidará com isso.   Uma coisa é real, banshee ou não, ela foi muito esperta de não mostrar para o Parish que ela sabe que ele é alguma criatura sobrenatural, a questão agora é: O que? Ainda acho que ele deve ter alguma coisa a ver com o Benefactor, aquela carinha de neném não está me convencendo.

E gente, to pasma ainda que ninguém trouxe o assunto da Allison a tona, quer dizer, a senha do assassino é o nome dela e nem assim eles comentam alguma coisa? Nem mesmo o Papa Argent? Não era uma personagem qualquer para esquecerem tão fácil assim. Inclusive, muito triste o Papa Argent falando o outro código, e não o da Allison que é o realmente importante. Isso com certeza vai dar problema, tanto com a questão dele ter uma certa amizade com o Scott, Derek, quanto com a Kate e a nova forma dela. Pode vir um episódio explicando melhor isso, eu ficarei muito feliz em assistir!



Até agora, estou gostando muito do rumo que a temporada está levando, o tema é forte e já sabemos que a atuação dos atores consegue lidar com qualquer coisa, agora é só esperar o desenvolvimento. Venham dividir suas teorias e ideias comigo, fico feliz! Curtam também a página do Teen Wolf Forever para as imagens do episódios e algumas teorias mais desenvolvidas, é sensacional. Até a próxima semana.


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top