Comentários
Jonathan G. Jonathan G. Author
Title: [REVIEW] VEEP - S03E10: NEW HAMPSHIRE
Author: Jonathan G.
Rating 5 of 5 Des:
Nessa temporada de Veep tivemos muitas surpresas positivas nas tramas e, o último episódio, foi a cereja do bolo. Tudo esteve na medida ...

Nessa temporada de Veep tivemos muitas surpresas positivas nas tramas e, o último episódio, foi a cereja do bolo. Tudo esteve na medida certa, equilibrado, e também deixou muito material para ser trabalhado na próxima season.

Finalmente Selina se tornou a presidente da América, a manda chuva, POTUS, mulher mais poderosa do mundo e, para desespero dos Estados Unidos, a mulher com os códigos nucleares. E, logo no começo, o mundo parece ter se transformado para ela, antes, ela ia a “Anas Marias Bragas da vida”, já, agora, tem Beyoncé parabenizando sua conquista. Temos que torcer para que a “fama” não mude ela para pior.


Esse clima, dela cercada pelos “puxa-sacos” se tornou mais evidente quando ela adentra na Casa Branca e vê diversos cartazes parabenizando ela, pessoas do partido que nem ligavam para ela, agora estão todos se pondo à dispor dela e tal influência não pode ser explicada de forma diferente do  que uma frase de Game of Thrones, “Poder é poder”.

E não é só Selina que se vê “bajulada”, Sue se sente na necessidade de uma mala maior, todos pensam em cargos melhores, a fama, para Mike, já subiu a cabeça. Sendo o secretário de comunicações dela, ele se vê contando piadas e vendo que os jornalistas acabam rindo, pela sua posição. Ele estava, como todos, se sentindo nas nuvens, até que as coisas acabam saindo do controle.


Logo na posse de Selina, ela acaba esquecendo uma palavra e isso já atrapalha, e muito, sua jornada. Tendo que fazer e refazer a cerimônia, ela acaba perdendo um pouco da credibilidade, acredito eu. Depois, Selina tem seu primeiro contato com os estadunidenses pela televisão, mas seus sapatos a fazem parecer que está pisando em ratos com tal som. Mas a terceira vez, é a pior. Graças a um problema de comunicação, Selina acaba gerando tensões internacionais com os Iranianos.

Depois desse momento, Selina percebe que não está nas nuvens, e que precisa voltar a pensar em sua campanha. E, onde ela faz sua campanha, dá nome a esse último episódio, New Hampshire. Entretanto, suas estratégias não surtem muito efeito, ela ficou em terceiro “pior do que os nazistas”. E, é com esse clima, que damos tchau a Veep, entretanto, ela já foi renovada. Então, até abril, possivelmente!

PS: Desculpem pela demora pessoal

PS²: POTUS = President Of The United Stated (Presidente dos Estados Unidos)

Reações:

Sobre o Autor

 
Top