Comentários
Dana Rodrigues Dana Rodrigues Author
Title: [PAPO DE SERIADOR] INDICAR UMA SÉRIE
Author: Dana Rodrigues
Rating 5 of 5 Des:
Sabe aquela série que quase ninguém assiste e você começa a ver meio que por acidente? Isso acontece com a maioria dos seriadores pelo m...

Sabe aquela série que quase ninguém assiste e você começa a ver meio que por acidente? Isso acontece com a maioria dos seriadores pelo menos uma vez. Melhor: quando essa série é uma das coisas mais lindas que você já rodou no seu player junto com aquele arquivo .srt (entendedores entenderão). O que acontece? Você fica louco pra INDICAR pros amigos, não é não? "Vai lá, assiste pelo menos um episódio!", "Essa série é muito amor! Você não vai se arrepender!", "É muito samba pra pouca série"!

Esse texto me veio na cabeça numa noite chuvosa de domingo quando estou prestes a ler algo para dormir. É aí que você se pergunta: Who cares? Tá, mas vou explicar um pouco do porquê e do contexto dela. Há um tempo uns amigos me indicaram "NIKITA". "Dana, veja  Nikita", "É muito samba!", "Tá esperando o quê?". Confesso que maratonei diversas séries (foram muitas mesmo) até que nesse último final de semana resolvi começar (finalmente). Então, foi daí que o assunto indicação de séries me veio em mente. Quem não ama essas experiências na vida de um seriador que pode virar um texto, né? <3

Bom, o que eu achei da série em específico não é importante, o legal de toda a situação é: VOCÊ INDICAR UMA SÉRIE QUE VOCÊ AMA para alguém e essa pessoa começar a assistir! De repente você é tomado por aquelas sensações boas de conquista, vitória e, lógico, ansiedade (porque claro, você fica louco para saber o que a pessoa achou, né?).

Alguns dias se passam e você fica atento para saber se a pessoa chegou naquele episódio épico, se curtiu o plot twist, se viu a morte daquele personagem, por qual shipp torce, enfim, uma variedade de coisas que em algumas situações te fazem stalkear até o Banco de Séries do seu amigo (sim, isso existe hahaha)

Às vezes quando você indica alguma série que a primeira temporada não é essas coisas: "Olha, não se baseia pela primeira temporada porque a série evolui muito, viu? É sério, continua que vale à pena!" "Quando chegar na season 3 você vai amar!". (Me identifiquei com esse parágrafo e tinha de colocar ele nesse texto de alguma forma hahahaha)

Imagina então quando seu amigo assiste e se torna viciado como você? ÊXTASE TOTAL! I WON! OLHOS BRILHAM! VOCÊ SE EMOCIONA, VOMITA MILHARES DE ARCO-ÍRIS! É aquela coisa que você só sente, não explica, né? And wait for it... a pessoa ainda TE AGRADECE por ter te apresentado aquela série maravilhosa!
Eu, quando indico uma série e a pessoa ama.
Uma das coisas mais legais de ser seriador é indicar séries, não é? Eu adoro indicar e ver cada vez mais gente vendo aquela série que amo. Vou indicar até ela assistir! HAHAHA

Eu indicando também! Level HARD de insistência hahahaha

Mas amigos, não esqueci o outro lado da moeda, tá? E quando a pessoa NÃO CURTE a tua indicação?????
- "Mas você já viu o episódio 10? Nossa, aquele é divisor de águas".
- "Vi sim, mas não gostei dessa série não..."


SEGURA ESSE FORNINHO! HAHAHAHAH

E aí, se identificou com texto? Você indica séries com frequência? Quais séries você já indicou?
Comentem!!!
Reações:

Sobre o Autor

 
Top