Comentários
Dana Rodrigues Dana Rodrigues Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] THE QUEST
Author: Dana Rodrigues
Rating 5 of 5 Des:
Your time is now! Vivi para ver isso: reality show ambientado na idade média, misturando realidade e fantasia. Tudo isso da ABC....
Your time is now!


Vivi para ver isso: reality show ambientado na idade média, misturando realidade e fantasia. Tudo isso da ABC. Eu nunca tinha visto isso na minha vida seriadora e me sinto muito sortuda por ter essa oportunidade. Sabem por quê? Porque AMO fantasia, aventura, clima medieval e essas coisas. E não para por aí: essa série é dos produtores de “The Amazing Race” e “Senhor dos Anéis”! Gente, tão esperando o quê pra conferir “The Quest”, ein? (Só aceito se não viu ainda por causa da legenda que nem em inglês saiu. Mas cês sabem, né? Minha curiosidade foi além e acabei vendo sem legenda mesmo)

Como funciona esse reality? Boa pergunta, bem pertinente. Doze pessoas desconhecidas, unidas pelo amor à fantasia, que sonham em viver uma aventura e se tornar heroínas são selecionadas para o programa. É toda aquela história de: montar uma arma e salvar a todos do reino da escuridão e do mal. Para isso eles terão de passar por várias provas e no final somente um será o herói. 



Detalhe que tem toda uma história e personagens por trás. Os 12 “paladinos” são introduzidos no reino de “Everealm” e direcionados por Crio “The Dreamer até o Castle Saenctum onde ficarão hospedados durante sua busca para a completa destruição de Verlox (vilão do mal darkness style). As cenas dos candidatos entrando no reino é maravilhosa e muito real. Cada um dos paladinos recebe uma parte da Sunspear (uma lança mágica), arma que quando montada destruirá o inimigo. Essa parte eu não entendi muito bem, mas pelo que vi, na realidade, a cada saída de um candidato (o candidato que saiu deixou sua parte no Hall of the Fate), a arma vai sendo montada e no final será completa com o último que ficar (the one true hero – o herói verdadeiro). Eles devem proteger sua parte da Sunspear durante a competição. Três candidatos que se saírem mal nas provas são testados, o que vencer fica e os outros dois tem o destino definido pelos outros paladinos.



Para quem gosta de coisas diferentes além de jogos e livros envolvendo fantasia, cosplay, super heróis, idade média encontrou uma série que mistura essa realidade com a nossa atual muito bem. Citando a ideia de um cara no IMDB, “um pouco Big Brother e Feira da Renascença”.

Vou logo dizendo que se eu tivesse a oportunidade de participar preencheria meu cadastro agora! Amigos, viver uma aventura cheia de fantasia, num lugar medieval, período da Renascença (TEM CASTELOO!!), com criaturas (dragões, ogros),  tudo muito real – cheio de efeitos - quem não quer?? É um sonho!!! Só assistindo esse piloto eu já me senti dentro da história. Ficou claro que adorei essa série/reality, né? Então, espero que vocês fiquem interessados e “deem uma espiadinha”!

O que acharam? Comentem!!

P.S: Toda essa vibe me fez lembrar de Legend of The Seeker. Quem já assistiu me entende :’(

Para você que ainda está em dúvida, deixo aqui o trailer da série:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top