Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] FRANKLIN & BASH - S04E02: KERSHAW VS LINCECUM
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Kiss! Kiss! A gente pediu, Franklin & Bash entregou. Gente, que episódio ótimo! A melhora em relação a Season Premiere semana ...

Kiss! Kiss!

A gente pediu, Franklin & Bash entregou. Gente, que episódio ótimo! A melhora em relação a Season Premiere semana passada foi gigantesca e eu acabei me divertindo horrores com os vários casos e improvisos que aconteceram em "Kershaw vs Lincecum".

O ponto mais interessante do episódio foi que não girou em torno apenas de um único caso, mas vários outros casos e problemas que iam surgindo e Jared e Peter tinham que ir resolvendo.

Tudo começou com o aluguel do escritório, que estava atrasado. Para conseguir um adiamento do dia de vencimento, Franklin e Bash prometem ao locador ingressos do jogo de baseball que a firma ganhava. Só que o direito aos ingressos já havia sido vendido (para pagar o próprio aluguel anteriormente) e o jeito ia ser convencer um dos sócios a dar os últimos assentos adquiridos.

Para minha alegria (e nessa hora eu já sabia quem era a pessoa que estava com esses ingressos), Karp foi o sorteado. Peter e Jared barganharam e conseguiram os assentos. Só que Damien colocou uma condição: queria comer no Three Olives na sexta feira, na hora do jogo.

O problema? O restaurante estava lotado pelos próximos seis meses e para driblar estes problemas os dois foram pedir que adicionassem mais uma mesa. E para isso tiveram que se beijar no desafio imposto pela sue chef! Aliás, sabia que isso um dia ia acontecer. O relacionamento do Peter e do Bash é codependente demais. E os comentários e estranhezas que surgiram depois do incidente foram ótimos!


Qual o pepino desta vez? O restaurante tinha uma limitação de capacidade de pessoas impostas pelo Corpo de Bombeiros. O que levou Franklin e Bash a irem atrás de um amigo bombeiro e ver se conseguiam contornar o alvará.

Daí, como a maré de azar segue nossa dupla, o cara me acha irregularidades na cozinha e fecha o restaurante por três semanas para reparo. E sem falar que o bombeiro tinha pedido uma ajuda para se livrar das multas de trânsito para ir ao Three Olives e me faz isso, fala sério!

No final, Peter e Jared dão conta de resolver tudo. E o legal é que eu fiquei sem saber se eles iam realmente conseguir driblar as adversidades, porque estava tudo dando errado.

Mas a melhor surpresa do episódio, para mim, foi a Anita. Olha, gostei da personagem, viu. Na Season Premiere eu fiquei com um pé atrás, mas adorei o entusiasmo e inteligência da nova advogada. Sem falar que gostei bem da adoração dela pelo Franklin e Bash.


Isto sem falar que até o caso principal foi muito interessante. Primeiro, Jared e Peter prometem a cliente que destruirão seu marido e afastarão o pacto antenupcial, para depois descobrirem que o marido era ninguém menos que o Dr. Beckman, o médico que aluga metade da sala deles e é o responsável pela maior parte do pagamento dos alugueis todo mês.

Que sinuca de bico! E teve um desfecho extremamente inusitado. Imaginem ser casada com um cirurgião plástico por anos para depois descobrir que ele te transformou na réplica da antiga namorada? Que terror, fiquei com dó demais da Chelsea.

Concluindo: simplesmente tudo funcionou em "Kershaw vs Lincecum". Fomos apresentados a uma trama dinâmica, engraçada e cheia de reviravoltas que não deixou nem por um segundo o episódio cansativo, contribuindo para que os 40 minutos voassem e dessem aquele gostinho de quero mais.

Realmente, resgatar Franklin and Bash das primeiras temporadas foi um enorme acerto da série!

E vocês, o que acharam do beijo do Peter e Jared?

Obs: Acabei esquecendo de mencionar o Stanton, porque aconteceu coisa demais neste episódio. Finalmente achei que o personagem se encontrou na série e em breve teremos ele de volta na "Infield Daniels, Franklin and Bash". E outra, alguém duvidou que seria fácil comprovar todas as histórias sexuais loucas do Stanton?

Obs: Para quem não compreendeu o nome do episódio: Kershaw e Lincecum são os nomes dos times de baseball do jogo que o locatário queria ingressos.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top