Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] HOT IN CLEVELAND - S04E20: 100TH EPISODE: THE ITALIAN JOB
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Hot in Cleveland optou por comemorar sua chegada ao 100º episódio com especiais exibidos previamente, de forma que acabamos hoje ficando...

Hot in Cleveland optou por comemorar sua chegada ao 100º episódio com especiais exibidos previamente, de forma que acabamos hoje ficando com um episódio de meio de temporada, embora não tenha perdido sua qualidade usual.

Tivemos três tramas distintas, mas com certeza a melhor foi a da Melanie. Sua interação com Frankie foi excelente, em especial as trocas de gentilezas e gritarias. Foi muito bom ver a personagem fora da sua zona de conforto, já que é a primeira vez que a vimos convivendo com alguém que é um machista e babaca deste jeito. Afinal, ela só contracenava com caras fofos e sonho de consumo da galera.

Tenho um pé lá no feminismo e odeio cara machista, mas até eu tive que admitir que as melhores cenas de "The Italian Job" envolveram Will Sasso. Aliás, sou fã do ator, tudo o que ele pega para fazer sempre dá certo e aqui não foi diferente.


Já Victoria acabou entrando na maior cilada. Não só ela cisma de conhecer os filhos de JJ, que ficou viúvo há apenas um ano, como também me senta na cadeira da falecida e aparece para o jantar usando o figurino da peça em que ela interpreta a bendita. Que falta de sorte, hein Victoria?

Bizarro ou muito bizarro todo mundo tratando Victoria como se fosse Connie?

Fiquei com dó dela, em especial porque a cena de despedida entre ela e JJ foi bem emocionante. Estou vendo que agora que a Joy é toda comprometida e em um relacionamento fofo com o Mitch, o azar está sobrando justamente para a Victoria.

No terceiro plot tivemos Elka e Joy prestando os exames finais da faculdade e preocupadas com sua possível formatura ou não. Tivemos alguns bons alívios cômicos, mas o desenvolvimento da trama ficou por aí.

Enfim, "The Italian Job" foi um episódio bom. Claro que estávamos esperando algo diferente por ser o 100º, mas acabei me divertindo durante os vinte minutos. E você, o que achou?


Obs: Ô dificuldade que foi achar este episódio para baixar, hein? Vocês também passaram por esta dificuldade?

Obs: Para quem é fã de Bones, eu quase tive um enfarto ao ver Pelant, digo Adrew Leeds. Uma vez serial killer frio, calculista, onipotente e assustador, para sempre o será.

Obs: Frankie, pelo o que eu me lembro os strip clubs em How I Met Your Mother serviam buffet de café da manhã, dá uma passada por lá. Fonte: Barney Stinson.

Obs: Achei algumas fotos dos bastidores de "The Italian Job". Só para provar que Elka e Joy se alfinetam apenas em Hot in Cleveland e não fora das telas.



Melhores momentos:

"-Quero que você conheça meus filhos.
-Oh! Eu adoraria. Você fala tanto deles, que eu sinto que já os conheço. São dois filhos, né?
-Três. Assim como você, então é fácil de lembrar.
-Você acharia isso."

"-É um programa mais interessante que o seu. Sério, se eu quisesse ouvir uma mulher italiana tagarela dando conselhos entediantes o dia todo, eu ligaria para uma das minhas irmãs."

"-Você sentou na cadeira.
-Mas eu não sabia que era a cadeira dela.
-Olha, para eles, ela ainda está naquela cadeira. Quando uma mulher italiana morre, ela não se vai. Ela fica por perto, assombrando o marido para sempre. Para evitar que ele seja feliz. Do mesmo jeito que fazia quando estava viva."

"-Quanto tempo você vai ficar aqui?
-Um tempo. Minha namorada me deu aquele olhar como se fosse me apunhalar com um picador de gelo. Oh, aí está o olhar."

"-Dizem que leva metade do tempo em que você foi casado para superar o término.
-Nossa, 16 anos.
-Três horas. E acredite ou não, este não foi o meu casamento mais curto."

"-Coma uma pedaço de pizza de vez em quando. E sem garfo e faca, segure com a mão mesmo.
-Tudo bem, eu irei. E da próxima vez que for à farmácia e ver um pacote de seis pares de meia em promoção, apenas continue andando."
Reações:

Sobre o Autor

 
Top