Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] HOT IN CLEVELAND - S04E21: MYSTERY DATE: OSCAR EDITION
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Sabia que chegaríamos a este episódio: aquele em que Victoria escolhe seu acompanhante ao Oscar. Bem, como ela terminou com JJ epis...

Sabia que chegaríamos a este episódio: aquele em que Victoria escolhe seu acompanhante ao Oscar.

Bem, como ela terminou com JJ episódio passado e com a informação que ela somente poderia levar uma pessoa ao Oscar, eu já sabia que teríamos uma disputa entre Melanie e Joy para conseguir ir.

Agora, eu não esperava por um resultado tão bom! Elka, a mestre da manipulação e o egocentrismo da Victoria fizeram com que Joy e Melanie fizessem o impossível e se humilhassem totalmente durante os vinte minutos.

Então vamos por parte. Primeiro, tivemos um pequeno agrado a Victoria. Seja com joia de Chicago ou caviar de Nova York, as duas começaram a disputa muito bem. Depois tivemos uma troca de gentilezas, elogios e insinuações de que Victoria Chase era a atriz mais talentosa de todo o Oscar. Logo, o primeiro round foi vencido por Melanie. Como bem contabilizou Elka.


Depois veio o serviço comunitário da associação de caridade. Seja cuidando dos banheiros públicos do parque ou trabalhando no necrotério, acho que aqui tivemos um empate entre as duas.

Depois o procedimento estético. Gente, só Victoria, Joy e Melanie que são loucas o suficiente para aplicar esses produtos químicos, ainda em fase de teste, na cara. Eu não tenho coragem nem se eu ver o resultado em outra pessoa. Porque vai que eu fico com o pomo de Adão da Joy?!

Neste ponto acho que a Joy ganhou uns pontinhos, porque ser confundida com travesti foi tenso. Nunca imaginei que a Melanie conseguiria fazer esta sacanagem com a Joy: avisar o segurança que ela era uma stalker da Victoria e obrigá-la a provar que era uma mulher para o recepcionista. E olha que mostrar os seios não funcionou. O que vocês acham que ela teve que fazer?

Mas se for parar pra pensar, a humilhação da Melanie também foi enorme. Ir no evento usando o vestido de gala Mrs. Ladypants foi um horror! Isso sem falar do cano de água que quebrou e fez com que ela protagonizasse um vídeo bem famoso no Youtube.

Well done, ladies!


Durante toda esta batalha épica e muita puxada de saco da Victoria, tivemos Elka e a própria Victoria trabalhando no discurso do Oscar. Percebi que no final ia ser a Elka mesmo que iria ao Oscar, mas nem imaginei que era um plano em conjunto dela com a Victoria durante o tempo todo.

Enfim, "Mystery Date: Oscar Edition" foi simplesmente ótimo. Foi engraçado, inteligente e utilizou apenas o elenco original. Viu que não precisam de convidados especiais para entregarem um bom episódio? Ansiosa pelo próximo episódio e amando a trama do Oscar, porque toda hora que este plot aparece temos um episódio fantástico. Ou esqueceram da Victoria com sobrancelha queimada e peruca torta anunciando os indicados ao Oscar? Rio só de lembrar! Até semana que vem.

Obs: A equipe de Hot in Cleveland comemorou o 100º episódio após "Mystery Date: Oscar Edition". Para ver fotos, clique aqui.

Obs: Cenas dos bastidores: a preparação da Joy.


Obs: Como vocês sabem, o episódio é filmado em frente de uma plateia. Tem sempre uma recepção dos convidados e comentários sobre a série. Esta foto são elas abrindo a gravação de "Mystery Date: Oscar Edition".


Melhores momentos:

"-E se você escolher a Joy, eu vou ficar muito feliz por ela.
-E eu ficarei tão feliz se for a Melanie.
-Por que você está rindo?
-Isto vai ser engraçado."

"-Quer dizer, quantas vezes alguém é indicado ao Oscar?
-Muitas vezes, provavelmente, se você é Victoria Chase.
-Espera, eu posso retrucar isso. Hunn...
-Vá para o chuveiro, Joy. Esse tempo foi da Melanie."

"-Troca de função com a Joy.
-Ela não vai querer limpar banheiros públicos.
-Fala só do parque.
-Eu peguei o pior serviço comunitário. Vou ter que trabalhar no necrotério.
-Por que não troca de função com a Melanie?
-Ela nunca iria querer trabalhar no necrotério. 
-Fala só do hospital."

"-Olá, Melanie. Eu te odeio.
-Eu te odeio mais.
-Eu vou acabar com você, Moretti.
-Sobre o meu cadáver. Sem querer ofender."

"-Aqui está nossa heroína.
-É, eu usei o vestido Ladypants para estacar um grande vazamento. A força da água tirou o vestido do meu corpo. Lembra quando você disse que tinha uma calça embutida, então eu não precisava usar roupa íntima? Eu queria ter usado.
-Bom, pelo menos milhões de pessoas viram no Youtube."

"-Meu Deus, aquela era a Victoria Chase.
-É sim. Mas ela precisa muito da sua ajuda. Tem um travesti doido que está seguindo ela. E se ele aparecer aqui, é essencial que você chame a segurança. Não tem como não ver ele. Shorts curtos e um grande pomo de Adão."

"-Espere um pouco. Você e eu arriscamos nossa amizade e nossas vidas em favor da Victoria. E agora estamos brigando uma contra a outra por ela?
-Nós deveríamos estar nos unindo contra ela.
-Eu não gosto de onde isso está indo."

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top