Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] HOT IN CLEVELAND - S05E17: STRAIGHT OUTTA CLEVELAND
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Gente, sei que vai parecer um choque para vocês, mas é muito difícil eu gostar de casal em séries. Acho que muito romance deixam as coi...

Gente, sei que vai parecer um choque para vocês, mas é muito difícil eu gostar de casal em séries. Acho que muito romance deixam as coisas extremamente enjoativas e entediantes. Quando há um casal meloso demais eu fico constantemente revirando os olhos (bem estilo Mitchell em Modern Family!).

Por isso, é com muita alegria que eu venho declarar meu profundo amor por Joy e Mitch! Gente, esses dois são perfeitos demais! Eu devo ter soltado uns três "ouuuwwnn" durante o episódio! E isto depõe super favoravelmente sobre a química do casal e como a história está sendo conduzida. Mais alguém aí tem certeza que estes dois são alma gêmea um do outro?

Primeiro, eles não conseguem tirar as mãos um do outro. Depois procuraram um psicólogo para fazer terapia de casal apesar de estarem namorando há apenas algumas semanas. Daí ao invés de terem uma conversa honesta sobre seus problemas, eles acham melhor drogarem um ao outro com soro da verdade. E não conformados com o assunto, invadem o consultório do médico!

Foi simplesmente divertido demais ver a Joy e o Mitch fazendo as mesmas coisas, porque tudo no episódio estava demonstrando que os dois são mais que perfeito um para o outro, só eles que não viam. Estou adorando este casal e vou fazer promessa para que os roteiristas mantenham Mitch na série por um bom tempo!

Paralelamente a isto, tivemos a visita do terceiro filho da Victoria: Tony. Ninguém sabia deste filho, mas como explicou Victoria, este é o filho que ela sempre esquece. Aiai, tão Victoria dizer algo assim.


O que se seguiu foi um pouco clichê, porque já vi a ideia em outros seriados. Para brincar um pouco com o preconceito contra os homossexuais, eles andam invertendo os papeis. Mostram um pai ou mãe que é super tranquilo quanto a ter um filho gay, quando na verdade ele é hétero (alguém lembrando de Friends e o marido da Phoebe?).

De qualquer forma, tivemos bons momentos. Victoria estava ótima no seu papel e o seu falso genro foi hilário. A falsidade dele na hora que percebe que vai ganhar um Porsche foi impagável! Mais alguém querendo ser genro da Victoria por aí?

Elka serviu de alívio cômico nesta trama e até teve ótimas sacadas, o que não funcionou mesmo, mais uma vez, foi a Melanie. Ela até melhorou quando migrou para o plot da Victoria e do Tony, mas ao atuar como amante para Joy e Mitch foi um desastre. Não achei graça, embora seja a cara da personagem fazer o que fez. Joy devia ter tido mais bom senso, hein?


Mas enfim, dei altas gargalhadas com "Straight Outta Cleveland", acabei de me apaixonar por Joy e Mitch e estou ansiosa pelo próximo episódio que será um especial de animação!

Mais alguém indo fazer aqueles quizzes bobinhos do Buzzfed?

Obs: Eu acho muito legal quando os atores postam coisas legais sobre as gravações ou amizades que fizeram na série. Olha o que o Chris Colfer postou no twitter dele clicando aqui.

Melhores momentos:

"-O pensamento de você se rebaixando ao invés da Joy é bem atraente. Eu não me importaria com o que acontecesse com você.
-Ouun, Mitch."

"-Eu queria ter um filho gay. Filhos héteros sempre deixarão você por uma mulher mais nova.
-É mesmo fabuloso. Aquele garoto sabia amarrar uma encharpe antes de aprender a andar."

"-A Tia Joy ainda fica faladeira depois que bebe?
-Os 'Indians' sempre perdem em julho?
-Eles estão em um campeonato difícil.
-Uau, então você é realmente hétero!"

"-Eu tenho um grande anúncio para fazer. Meu filho vai casar!
-Cara, parabéns. Com quem?
-Com você, seu bobo. Ele é tão esquecido que nem lembra que me pediu em casamento.
-Eu pedi. Me lembro agora. É que tudo está acontecendo tão rápido. Ainda não tive tempo de processar.
-Para o presente de casamento, eu vou comprar dois Porsches combinando.
-Mamãe!"

"-Como assim você não quer que eu trabalhe em mais casos? Por quê?
-Porque você é a pior armadilha que eu já vi! Elka faria um trabalho melhor.
-Sou muito cara para você."

"-Eu estou com medo dele estar duvidando do nosso relacionamento. Mas eu não sei como fazê-lo admitir a verdade.
-Bom, você tem que descobrir a verdade.
-Você está certa. De alguma forma ou jeito, eu tenho que descobrir a verdade.
[...]
-Porque eu pus soro da verdade no seu café. Ei, por que eu te contei isso?
-Porque eu pus soro da verdade no seu café!
-Vocês drogaram um ao outro?"

"-O que vocês estão fazendo aqui?
-E se nós disséssemos que invadimos seu escritório e descobrimos que você é uma fraude?
-Eu diria que estou ligando para a polícia.
-E se eu dissesse que contaria aos seus pacientes onde você consegue estes testes?
-Eu diria... tranquem depois de terminarem. Vocês dois se merecem.
-Merecemos mesmo."

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top