Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] HOT IN CLEVELAND - S05E18: THE ANIMATED EPISODE
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
E se você tivesse três desejos, o que pediria? Hot in Cleveland comemorou em grande estilo seus quatro anos no ar, lançando o primei...

E se você tivesse três desejos, o que pediria?

Hot in Cleveland comemorou em grande estilo seus quatro anos no ar, lançando o primeiro episódio animado do canal. E entregou um episódio pra lá de especial!

Começamos o episódio com um fato extremamente curioso: afinal, por que ninguém ainda foi na casa da Elka? Depois de cinco temporada eu ainda não tinha percebido que nunca mostraram lá.

Tenho que admitir que as desculpas da Elka foram bem convincentes, mas foi exatamente esta a desculpa usada para nos transportar à história animada.

Aparentemente o apartamento da Elka foi construído em um portal para outro universo (mas qualquer explicação extra envolve um profundo conhecimento da Teoria das Cordas, ou seja, vá atrás do Sheldon em The Big Bang Theory para compreender), onde todos viram desenhos animados e George Clooney fala.


Daí nossas protagonistas decidem explorar a Cleveland animada e acabam mostrando um pouco da cidade para nós. Durante a  visita ao Corredor da Fama do Rock and Roll, acabam salvando Steve Tyler e ganhando o direito a três desejos.

É claro que conhecendo Joy, Victoria e Melanie, o primeiro desejo seria beleza e juventude eternas. Aqui tivemos uma homenagem ao filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate", que foi transformada em uma fábrica de botox, preenchimentos, cirurgias a laser, cirurgias estéticas e lipoaspiração. Seria bizarro se não fosse Hot in Cleveland e no formato de desenho animado, com tudo colorido e várias músicas para conduzir a trama. 


É claro que tudo indicava para o fiasco que este desejo traria, em especial depois do aviso da Elka de não se deixarem levar pela vaidade. Joy, Victoria e Melanie abusaram da fábrica da beleza e juventude e deu no que deu. Voltaram para a realidade e gastaram em vão o primeiro desejo.

O segundo tinha ainda mais cara de que ia dar errado, porque todas pediram explicitamente por caras famintos por elas. Sério, gente? Em um mundo cheio de produções zumbis, só podia dar no que deu. Então tivemos uma pequena homenagem a The Walking Dead e o mais legal foi a transformação da Mamie Sue em zumbi e até desse jeito ela não perdeu suas características de fofa e submissa. 


Daí que entrou uma influência da história do Frankenstein e elas decidem criar os homens perfeitos. E começam um romance no meio de um apocalipse zumbi com o verdadeiro George Clooney, David Beckham, Robert Redford. e o mais sem noção de todos (e por isso só podia ser ideia da Melanie) Abraham Lincoln.

Esta aí uma característica que nenhuma pessoa pode ter em excesso, especialmente em Hot in Cleveland: honestidade.

A pequena lua de mel das nossas protagonistas não vingou e elas resolveram o problema com uma pequena e canibal ajuda de Mamie Sue.


Voltaram para o Tyler e finalmente fizeram seu terceiro pedido. Aqui, eu achei o mais razoável. Aliás, para quem não sabe, LeBron James é um jogador famoso de basquete que joga pelo time Cleveland Cavaliers e tem sido notícias nas últimas semanas lá em Ohio por ter retornado à Cleveland início do mês passado.

Aqui, elas toparam com uma Cleveland bem diferente, cheia das frescuras de Los Angeles, com gente vaidosa e cheia de cirurgias plásticas e até seu próprio Batman. Adorei ver a cidade assim e ainda mais legal foi a despedida de LeBron, super sem noção e que causou um motim contra nossas personagens.

Daí que vimos o desperdício de três desejos. Ou talvez seja pelo mal trabalho de Steve Tyler ao concedê-los. Vai saber, cada um que tire suas lições do episódio animado, né?

Só sei que foi muito divertido ver nosso elenco em animação, com histórias bem bizarras, o musical e a lição de moral no final. As participações especiais foram ótimas e celebraram em grande estilo os quatro anos da série.


E agora, será que eles vão conseguir superar isso para comemorar o 100º episódio que vem no ar dia 13? É esperar para ver!

Obs: Foi muito legal mostraram no final do episódio as gravações da dublagem pelas atrizes. Sabiam que foi o próprio Steve Tyler que dublou sua animação?

Melhores momentos:

"-Sabe o que é estranho? Em quatro anos nós nunca fomos na casa da Elka.
-Bom, ela sempre tem alguma desculpa. 'Não entrem, a casa está uma bagunça'.
-'Não entrem, eu estou com um homem aqui'.
-'Não entrem, eu não gosto de você'."

"-Não entrem, eu não gosto de vocês.
-Elka, vamos. Nós queremos comemorar com você. É nosso aniversário de mudança para Cleveland.
-Eu sei. Vocês chegaram, LeBron foi embora. Pior troca de todos os tempos."

"-Senhoras, me sigam para o instituto da eterna beleza e juventude.
-Você não é um exemplo do trabalho que eles fazem, é?"

"-Quem são elas?
-São Mamies Sues, as pequenas pessoas que trabalham para mim.
-Trabalham com você!
-Estamos em uma disputa trabalhista. Vamos continuar?"

"-E está acontecendo um apocalipse zumbi.
-Bom, eles estão famintos por nós.
-Se tem uma coisa que eu odeio são zumbis e o que a Joy está usando."

"-Sabe qual a parte triste?
-Não, Victoria, por favor nos conte a pior parte de ser atacada por zumbis."

"-Adeus, Cleveland.
-Tudo bem, ninguém sabe que nós somos a responsáveis.
-Lá estão elas, peguem-nas!"

Reações:

Sobre o Autor

 
Top