Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] HOT IN CLEVELAND - S05E19: STRANGE BEDFELLOWS
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
"É assim que se faz política" - Elka Ostrovsky/Kevin Space. Gente, Hot in Cleveland consegue inovar e me fazer amar ainda...

"É assim que se faz política" - Elka Ostrovsky/Kevin Space.

Gente, Hot in Cleveland consegue inovar e me fazer amar ainda mais a série! Tem mais alguém aí que é fã de House of Card e delirou ao ver "Strange Bedfellows"?

Pelo visto Elka viciou no novo drama estrelado por Kevin Space (somos duas, colega!) e passou o episódio todo falando com a câmera imaginária, bem ao estilo Frank Underwood. Para quem não acompanha House of Card, Kevin Space é um político sem escrúpulos que utiliza uma câmera pessoal para explicar seus planos e dizer ao telespectador o que ele realmente está pensando. É um recurso excelente que foi muito bem utilizado em Hot in Cleveland!


Enquanto Elka tentava se preparar para o debate contra o Vereador Jim Powell, o deficiente negro herói do futebol americano de Ohio, tivemos Melanie tentando ajudá-la e aqui tenho que reconhecer: ela protagonizou um dos melhores plots do episódio. Ela simplesmente funcionou muito bem com seu ex, o professor de inglês Donald, que era tão pedante e enjoado com gramática bem ao estilo Ross de Friends.

Ver o ódio dela em relação ao Donald e no plot seguinte ver que os dois dormiram juntos foi ótimo. Finalmente colocaram a Melanie em uma trama interessante e deram um cérebro para a coitada, que foi esperta o suficiente para utilizar o caso com Donald e contribuir para que Elka ganhasse o debate.


Além de tudo, Joy estava excelente nas trocas de gentilezas com a Elka, em especial durante as cenas do bar e na escolha de roupa. Pelo visto, Hot in Cleveland tem consertado suas pequenas falhas ao longo da temporada, porque em "Strange Bedfellows" todo mundo funcionou extremamente bem.

E para coroar o debate, que foi excelente e regado a doses de vodka, tivemos a especialíssima participação de Queen Latifah! Gente, eu adoro a atriz e chorei de rir com cada "Heeeeell no!" que ela soltava. E todas as suas falas foram ótimas e as pontuações da Elka ainda melhores! Queen Latifah, retorne para mais participações!


Para terminar, não esqueci de Victoria e JJ, que, por incrível que pareça, protagonizaram um casal super fofo, só perdendo para Joy e Mitch (que já possuem lugar cativo no meu coração). As saídas do debate e ver o relacionamento dos dois finalmente vingando foi ótimo. Estou torcendo por você também, Victoria!

Enfim, tudo funcionou em "Strange Bedfellows". O elenco principal, os convidados especiais e as piadas. Sem falar da menção mais que honrosa a House of Card! Que venha o 100º episódio!

Melhores momentos:

"-Política é um negócio sujo.
-Elka, você tem que parar de assistir House of Cards. Você não é o Kevin Spacey. Pare de falar com uma câmera imaginária."

"-Bom, eu acho que hoje a noite você podia reservar todas as mesas em volta da sua com nomes falsos para garantir que ninguém apareça, mas isto seria egoísta e antiético.
-É, seria.
-Você já fez isso, não é?
-Já."

"-Você fala da Elka enquanto faz sexo?
-Você sabe que não sou boa em conversa sexy."

"-Em relação ao cavalheiro que pediu pelo meu número, fico lisonjeada, mas estou namorando e muito feliz.
-Se você quiser o número dela, só checar a parede do banheiro masculino.
-E se quiser o número da Elka, só conferir a parede da tumba do Rei Tut."

"-Está pregando para convertido.
-E não me fale dos homens jovens, que insistem em pedir café com leite de soja desnatado. Vire homem e ordenhe seu próprio leite."

"-E quanto aos homens que dizem que vão ligar, mas não o fazem?
-Se eu for eleita, eles ligarão."


[É aquele professor de inglês que eu costumava sair. É, ele meio que parece o Buzz Lightyear.]
Reações:

Sobre o Autor

 
Top