Comentários
Dyonathan Lavall Dyonathan Lavall Author
Title: [REVIEW] THE LAST SHIP - S01E06: LOCKDOWN
Author: Dyonathan Lavall
Rating 5 of 5 Des:
“É fácil acreditar nas pessoas quando elas estão tendo sucesso. Mas esse não é o caso. Temos que acreditar quando falhamos. E, se precis...

“É fácil acreditar nas pessoas quando elas estão tendo sucesso. Mas esse não é o caso. Temos que acreditar quando falhamos. E, se precisar voltar para a Nicarágua por mais macacos, voltaremos. Se precisarmos que ir para Porto Rico, iremos. Se precisarmos ir para Bangladesh para encontrar um tigre de bengala, isso é o que faremos.”

 

Errar, acertar, mentir, omitir, falar a verdade, debater. Tudo isso se encaixa nesse excelente episódio de “The Last Ship”.

O Pânico instalado no Nathan James devido a dengue que Danny pegou que muitos achavam que era o vírus, mostrou o medo, a insegurança nessas situações. Afinal, todos estão temendo pela vida, um vírus está acabando com a população mundial, e, o navio que sempre mostrou passageiros calmos e sob controle, sentiu como está o mundo lá fora: um caos.

O Capitão Chandler errou em ter omitido a verdade de sua tripulação, ou ele teria acertado? Depende do ponto de vista. Ele quis evitar que eles soubessem a verdade, a verdade nua e crua que a Dra. Rachel não vem obtendo sucesso nas vacinas, que talvez fosse necessário mudar o rumo e não voltar para a casa. Chandler erra, mas acerta depois, em colocar as cartas na mesa, dialogar, debater com a tripulação do Nathan James. Mostrar o laboratório, a Dra. Rachel explicando como está a situação. Às vezes, é mais fácil senta-se à mesa, e abrir o jogo, não importa o tão ruim seja a verdade, o tão sombrio e obscuro ela seja, é a verdade. Não se pode enganar ninguém por muito tempo, ainda mais em um navio, onde os “burburinhos” se espalham rápido, devido à proximidade de tudo, e o pânico, se espalha na mesma proporção.

Verdade essa, que chegou com os pedidos de socorro que eram omitidos, e só mostrou o quanto Chandler se mostrou arrependido de não ter mostrado tudo para sua tripulação. Agora, todos estão no mesmo caminho, todos estão andando lado a lado. E os 16 que iam “pular fora do barco” devido à manipulação de Quincy (NO MORE TALKING!) continuam firme e forte no Nathan James. Já Quincy, perdeu bacon, e perdeu o xadrez para aprender a calar a boca.


Audiência: 1,1 de rating e 4,36 milhões. Foi à série da Tv a cabo MAIS VISTA DO DOMINGO EM MILHÕES DE TELESPECTADORES.

PS: Tex e Dra. Rachel, ou Dra. Rachel e Capitão Chandler? Quem vocês querem? Rs prefiro a primeira opção.

PS2: Kara e Danny, como não gostar?

                                                 PROMO DO PROXIMO EPISODIO: 
Reações:

Sobre o Autor

 
Top