Comentários
Giulia Barbosa Giulia Barbosa Author
Title: [REVIEW] TEEN WOLF - S04E08: TIME OF DEATH
Author: Giulia Barbosa
Rating 5 of 5 Des:
A cada episódio, parece que estamos mais próximos de saber quem é o Benefactor, mas sempre tem algo que nos distancia da resposta e con...

A cada episódio, parece que estamos mais próximos de saber quem é o Benefactor, mas sempre tem algo que nos distancia da resposta e confunde tudo que ligamos até agora. "Time of Death" foi focado em um plano para descobrir quem é, usando o Scott como isca. Como a confirmação visual é necessária, eles conseguem uma forma de "matar" o Alpha por 45 minutos, com direito a declaração de morte e tudo, na esperança que o Benefactor venha de encontro. Desde o início era meio que óbvio que não daria certo, mas o desenrolar do enredo trouxe algumas informações novas.

Enquanto Scott está morto, os outros estão correndo contra o tempo para conseguir as respostas. Uma das cenas mais impactantes do episódio é quando Melissa descobre que seu filho morreu, você fica em prantos com a sua reação até descobrir que ela já sabia do plano, foi uma jogada sensacional! Tudo está ocorrendo bem até que as câmeras começam a falhar e a Kira e o Liam vão verificar o que aconteceu e dão de cara com os Berserkers. Não vou nem comentar dos efeitos especiais das cenas de luta, mas gente, o que é a Kira lutando? O Liam eu até entendo, porque ele tá começando a entender melhor isso de ser lobisomem, mas ela já sabe que é uma Kitsune desde a terceira temporada, sua mãe é uma Kitsune, e ainda não aprendeu a usar suas habilidades, vamos rever isso ai Davis!

Simultaneamente, Malia vai até o cofre dos Hales para tentar descobrir mais sobre seu passado, ela encontra os papeis de adoção e Peter aparece, como se já estivesse esperando por aquilo. "Do you wanna talk about it? See a family counselor?" achei que ela lidou muito bem com isso, esperava uma grande rebeldia, gritos, mas ai me lembrei que ela é filha do Peter, o cara mais frio da série. Ao mesmo tempo que quero ver os dois trabalhando juntos, quero vê-la bem longe dele. Ela está evoluindo tanto, espero que ele não mude isso. Derek está BEM apagado nos últimos episódios, sabemos que ele está perdendo seus poderes, mas não sabemos porque e pelo visto, estamos bem longe disso.


Apesar do foco ter sido o plano, o destaque maior com certeza foi para Lydia. Longe dos amigos, ela está cada vez mais determinada em entender melhor o que ela é, e todas as respostas parecem se encontrar na cada do lago. A revelação das cinzas de sua avó serem, na verdade, mountain ash, assim como toda a estrutura da casa deixou uma pergunta: o que a sua avó sabia? E ela ainda está viva? Juntando com a teoria de que as Banshee são as únicas criaturas que sabem que alguém irá morrer sem precisar ver, deixa a entender que ela talvez seja o Benefactor, mesmo que não faça sentido algum.


Essa temporada está boa? Sim. Está no mesmo nível da terceira? Longe disso. Temos muitos plots acontecendo ao mesmo tempo e nenhuma resposta, para nenhum deles. O que está acontecendo com o Derek? Quem é o Benefactor? Porque a Kate está de volta? O que os sonhos do Scott significam? Malia? Papa McCall? e o mais importante: Tudo será resolvido até o fim da temporada, ou desde já estão criando a quinta temporada, mesmo que indiretamente? Já temos muitas perguntas, queremos respostas! Enquanto essas respostas não vem, a gente fica com a Teen Wolf Forever curtindo todas as fotos.


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top