Comentários
Diário de Seriador Diário de Seriador Author
Title: 6 POSSÍVEIS SPIN-OFFS DE LOST
Author: Diário de Seriador
Rating 5 of 5 Des:
TEXTO POR: THELMA OLIVEIRA Lost apresentou uma variedade tão grande de tramas para seus personagens que mesmo com diversas visitas ao ...

TEXTO POR: THELMA OLIVEIRA

Lost apresentou uma variedade tão grande de tramas para seus personagens que mesmo com diversas visitas ao passado, presente, futuro e realidade alternativa ainda existem tramas que poderiam ter sido mais elaboradas, até mesmo numa série derivada (não, de forma alguma esta é uma sugestão que a série deveria ter continuações, mas sim que poderia!).

A seguir seis idéias que poderiam ter gerado outras produções:

1. A viagens no tempo de Desmond



Desmond, o escocês cuja mente podia viajar no tempo, poderia ganhar novas aventuras e em vários momentos ainda poderia ter a ajuda do físico Daniel Faraday (cuja principal função, claro, seria impedir que o brotha se perdesse no tempo). Ainda existe potencial para uma subtrama com Penny tendo que conviver com os misteriosos sumiços de seu amado e suas reaparições em diferentes pontos de sua vida.

2. Sawyer e Miles como detetives



Pode confessar: você também queria ver mais da inesperada dupla formada pelos detetives James Ford e Miles Straume na realidade alternativa. Seria mais ou menos como Starsky & Hutch, e ainda com o drama de Ford querendo localizar o assassino de seus pais. A série teria ainda altas possibilidades de participações de vários personagens queridos, como a fugitiva Kate ou mesmo o pai de Miles, Pierre Chang.

3. Hurley, Ben e Walt como guardiões da ilha



A única destas idéias que seria uma continuação direta da trama da série apresentaria os três personagens que ficaram responsáveis por cuidar da ilha após o sacrifício de Jack. Do que (e como) eles teriam que proteger a ilha? Como viveriam nela?

4. A escola com Ben e Locke



Na realidade alternativa acompanhamos os professores Ben Linus (ou melhor dizendo, Dr. Linus) e John Locke tentando colocar algum conteúdo inteligente na cabeça de seus alunos e como vimos no episódio centrado em Ben, até mesmo ajudar na formação pessoal dos mesmos. Há espaço também para romance (Ben e Rousseau, por exemplo) e um forte drama na luta de Locke para impedir que o fato de ser paraplégico lhe impeça de alcançar seus objetivos e na relação entre Ben e Locke com seus respectivos pais.

5. Exposé





Bem ao estilo As Panteras (mas com strippers! hahaha), teríamos Autumn, Crystal, Corvette e o Sr. LaShade lutando contra diversos criminosos, mas especialmente o misterioso Cobra (cuja identidade seria revelada apenas no fim da quarta temporada). Sucesso garantido, pelo menos no que depender do Hurley.

6. A verdade sobre o Drive Shaft



Para matarmos um pouquinho das saudades do Charlie, uma produção envolvendo sua famosa banda e tudo o que ocorria nos bastidores - desde os famosos desentendimentos entre os irmãos Pace até as criações das canções de maior sucesso, como "You All Everybody". Provavelmente não teria fôlego para uma série, mas com certeza daria um belo documentário.

E aí, gostaram? Comentem o que acharam!

Crédito das imagens: http://lostshow.tumblr.com/
Reações:

Sobre o Autor

 
Top