Comentários
Tatiana Dantas Tatiana Dantas Author
Title: [ESPECIAL LOST] PERSONAGENS INESQUECÍVEIS
Author: Tatiana Dantas
Rating 5 of 5 Des:
O que seria da série sem os personagens né? Não seria nada, mas não é o caso de LOST, pois temos muitos personagens marcantes, uma pena...

O que seria da série sem os personagens né? Não seria nada, mas não é o caso de LOST, pois temos muitos personagens marcantes, uma pena não poder citar todos, mas aqui estão os favoritos dos órfãos de LOST. Não falarei muito deles para não dar spoilers para os novatos nessa ilha incrível, e o suficiente para deixar com saudades quem tanto amou eles!

- Hugo "Hurley" Reyes



Vamos começar pelo personagem mais marcante de LOST, até quem não viu a série quando se depara com Jorge Garcia fala : olha o cara de LOST! Personagem que se sente amaldiçoado pelos números "4, 8, 15, 16, 23, 42" , números que o fizeram ganhar na loteria (e depois fazendo muito mais que isso), fazendo ele estar no avião viajando com sua nova adquirida riqueza, e assim caindo na ilha e fazendo todos amá-lo a partir do "Dude, we are LOST".

- Johnathan "John" Locke


Interpretado por Terry O'Quinn, ele era um mistério ao cair na ilha, o primeiro a mobilizar caças, modo de sobrevivência, ele se mostrou muito útil na ilha, o que não sabiam que antes ele tinha uma vida totalmente diferente, e caindo na ilha isso mudou para John, fazendo ele crer que tinha uma ligação especial com ela, e no fundo, não querendo mais sair de lá. Um personagem que nos proporcionou cenas incríveis de tensão, e se tornando o preferido de muitos.

- Charlie Hieronymus Pace


Ah...o que dizer do personagem que arrancou lágrimas de todos que viram LOST? Interpretado por Dominic Monaghane, Charlie, apenas o segundo vocalista e baixista da banda Drive Shaft, viciado em heroína, estava lá no banheiro do avião se drogando e ops, caiu na ilha, tendo de lidar com seu vício, mas tudo era uma fachada porque ele apenas queria ter uma família, assim criando muito apego a sobrevivente Claire e seu bebê, porém na ilha tem de tudo, inclusive heroína, fazendo Charlie encarar seu maior inimigo novamente, entre tantas história do Charlie, ele sempre ficará marcado em nossas memórias com o emocionante "Not Penny's Boat".

- Jack Shephard 


Interpretado por Matthew Fox, como falar dos personagens sem falar dele? Impossível, mesmo não sendo o querido de muitos, ele era o líder dos sobreviventes na ilha, dava o sangue para manter todos vivos ao máximo, cirurgião, apaixonado por Kate, e a resposta para grandes incógnitas, Jack nos proporcionou bons momentos em LOST.

- Desmond David Hume


Interpretado por Henry Ian Cusick, depois da queda do avião viveu solitário na estação Cisne até ser encontrado por outros sobreviventes, após relutar tentando sair da ilha, se junta aos sobreviventes , devido a um evento ele começa ter flash do futuro, ele proporcionou meu episódio favorito na série, seu amor incondicional por sua amada Penny, e sempre disposto a ajudar a todos saírem da ilha se arriscando de todas formas possíveis.

-Benjamin Linus


Interpretado por Michael Emerson, Ben diferente dos outros não caiu na ilha no vôo 815 da Oceanic, ele está lá desde criança, foi levado pelo seu pai, e é difícil expressar qualquer coisa sobre ele sem dar spoilers ou demonstrar emoções, porque você com certeza irá odiá-lo e amá-lo e odiar e amar e assim segue. Apenas um personagem que vale a pena ser visto, e tudo isso a atuação fenomenal deste ator que deu tão bem vida ao eterno Ben.

-James "Sawyer" Ford

Interpretado por Josh Holloway, meu personagem favorito, no começo ele era odiado por todos na ilha, devido seu jeito egoísta e durão, mostrava não se importar com nada nem ninguém além de si mesmo, mas com o tempo vemos que é pura fachada, proteção, e ele tem seus motivos pra ser nosso querido anti-herói dessa série, ele falava a verdade que muitos não gostariam de ouvir, e com o tempo mesmo não demonstrando muito, começou se importar com seus amigos sobreviventes nessa ilha louca.

-Vicent

Ahhh vamos encerrar com o personagem mais maravilhoso da série, o melhor cachorro companheiro que poderia existir numa ilha, sobreviveu a queda do avião, e ainda ajuda muito os sobreviventes, todos queriam um Vicent!

Esses são os personagens mais marcante segundo os fãs de LOST, e para quem não é fã espero que tenha dado uma curiosidade de conhecê-los melhor, temos muitos personagens especiais, Claire, Kate, Sun, Jin, Sayid, dentre muitos outros, e para conhecê-los, assistam! E pra quem já viu, reveja e mate a saudades!


E encerramos nossa semana ESPECIAL LOST! Esperamos que tenham relembrado e curtido! Quer ver os posts anteriores? Clique na imagem e se delicie com mais posts especiais sobre a série que marcou a TV e a vida de muitos seriadores!


Reações:

Sobre o Autor

 
Top