Comentários
Ayla Aguiar Ayla Aguiar Author
Title: PRIMEIRAS IMPRESSÕES: FOREVER
Author: Ayla Aguiar
Rating 5 of 5 Des:
              A série, que teve o piloto liberado nessas últimas semanas, fala sobre um médico legista de 200 anos, Dr. Henry Morgan,...
             
A série, que teve o piloto liberado nessas últimas semanas, fala sobre um médico legista de 200 anos, Dr. Henry Morgan, que tem incríveis habilidades de observação e dedução, que veio a falecer a primeira vez aos 35 anos, e a partir dai sempre que morre, ressurge na água. Ele também está à procura da cura para sua imortalidade. E logo nos primeiros minutos, o personagem sofre um acidente de trem, e como previsto foi o único sobrevivente. Logo após isso, os corpos são mandados ao necrotério e somos apresentados a detetive Jo Martinez, a qual o Dr. ajudara a resolver os casos.

Eu já sou uma doida por series procedurais, quem quiser checar meu Banco de Séries, metade das minhas ativas é criminal, ou tem um dedo lá, e Forever só é mais uma com um assunto que AMO, e ai a serie já conquista logo nos primeiros minutos, e a sinopse é bem atrativa, já que foi o que primeiro me chamou a atenção, por ser justamente o quê? Criminal. E detalhe: com um toque sobrenatural. Outra coisa que me conquistou: os atores principais, por terem uma química muito boa, e a série tem um tom de comédia que dá leveza ao episódio, a história de fato tem toda a boa premissa de ser uma série policial boa, diferente e fácil, fácil de acompanhar.
             
Agora, falando sobre o episódio: foi bem rápido. A historia é contada fluidamente, sem chance de você ficar parando o episodio, pois logo após o acidente, Henry já está trabalhando, vendo os cadáveres para enfim liberá-los. Quando a detetive chega para saber sobre os mortos e outros detalhes, e é a partir dai que se desenrola todo o episódio. Com isso, a investigação toma um rumo inesperado, onde Henry descobre que não foi um acidente de trem casual, e sim um assassinato, pois o motorista do trem tinha sido envenenado, matando assim as outras 14 pessoas. E o que me deixou feliz foi o jeito que o Henry descobre sobre isso: logo de primeira, ele deduz que foi assassinato só olhando o corpo. E foi interessantíssima a cena, além de engraçada.
        
Então logo após tudo isso, vendo as filmagens da cena, a detetive descobre que o médico estava lá, no momento em que ocorreu o acidente, e chama-o pra interrogatório pra tentar entender o que aconteceu e se ele era o assassino. E permitam-me dizer uma coisa: essa cena me lembrou muito o piloto de Castle, com a cena da Beckett interrogando o Rick. O que terminou de me fazer apaixonar pelo episódio. Não só pela cena, mas pelo fato de que pode se tornar muito bem uma serie procedural diferente, e eu gosto desse tipo de pegada, onde tem espaço para o crime, para um toque de comédia e pro drama.

E foi o que conquistou na série: o conjunto do piloto, que souberam bem como balancear, o que deixou o episódio com fluidez. Além é claro de deixar no ar varias perguntas: por que ele foi escolhido pra ser imortal? O que acontece entre ele está morrendo e antes do renascimento na água?

Essas perguntas me deixaram na ansiedade pro dia 22 de Setembro, que é quando a serie irá oficialmente estrear. Mas e aí, o que vocês acharam desse piloto? Bom? Irá ser cancelada na primeira, ou a ABC tem mais um sucesso em mãos?

P.S: Tô torcendo pra durar muito ainda, me empolguei legal no piloto. *_*

P.S²: Pessoa que shippa qualquer coisa que se move alerta: já shippo bonito e forte o Henry com a Jo. Tipo, shipper pra vida. ( e senti um toque de Caskett neles, já amei, amei :3 ) 
Reações:

Sobre o Autor

 
Top