Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] NCIS: NEW ORLEANS
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
"Te vejo por aí, em minha cidade" - Dwayne Pride PODERÁ CONTER SPOILERS DO EPISÓDIO PILOTO - S01E01: MUSICIAN HEAL THYSELF ...
"Te vejo por aí, em minha cidade" - Dwayne Pride


PODERÁ CONTER SPOILERS DO EPISÓDIO PILOTO - S01E01: MUSICIAN HEAL THYSELF



Estou COMPLETAMENTE apaixonada por New Orleans. O lugar é lindo, aconchegante, animado. E isso acaba se transferindo para os personagens. Me apaixonei perdidamente pelo LaSalle e seu sotaque, pela Brody e toda sua ética de "vida pessoal separada do trabalho", pela fofura do Sebastian e pela bondade da Loretta. E, é claro, o Pride. Ah, o Pride...


Enfim, o episódio mostra que uma perna de algum marinheiro foi encontrada em meio à quilos de camarão. Imediatamente me lembrei de My Other Left Foot (S01E12 - NCIS), mas o caso foi completamente diferente. Acontece que a perna era de Calvin, um garoto que Pride treinou e o ajudou a chegar na Marinha. Foi bom ver um lado mais sensível de Pride. E saber que ele lida cozinhando foi muito bom. 

O problema é que, ao encontrarem o corpo, uma tatuagem de gangue havia sido feita. E duas gangues dominam o lugar: os 1-1-3 e os Delta Crew. A princípio, pensou-se que seria algo para mostrar que não se pode sair de uma gangue e depois voltar a ela. Mas a tatuagem desaparecia conforme passava as horas, o que despertou a atenção de Loretta, fazendo com que ela se lembrasse de um antigo caso investigado por ninguém menos que o médico legista mais charmoso existente, Ducky Mallard.



Outra coisa que me deixou maravilhada foi o prédio do NCIS. Mesmo com toda a simplicidade, o prédio tem uma cozinha, com fogão e outras coisas (ao contrário dos outros dois prédios), além de um jardim lindo. E, pelo que entendi, ainda tem uma espécie de quarto, que é onde Pride vive enquanto não volta para casa. 

Ao contrário do que disse quando fiz a review de Crescent City, acho que não encaixaria Brody e Christopher como OTP, mas sim como BrOTP. Eles parecem dois irmãos que ficam brincando e rindo da cara do outro. Achei isso muito bom. Além de, é claro, todo o clima família que os cinco tem. Me lembra o NCIS no início, só com Gibbs, Tony, Kate, Abby e Ducky. A cena final, quando eles estão no bar e King está tocando piano, acabou virando minha preferida.

Espero realmente que a série continue por muitos anos, porque é muito boa mesmo. O próximo episódio tem a participação do Michael Weatherly, devido ao fato de que o caso apresentará algo que Tony é expert, além, é claro, da participação de Pauley Perrette, como Abby, mas apenas por webcam.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top