Comentários
Naila Brizolla Naila Brizolla Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES]: RED BAND SOCIETY
Author: Naila Brizolla
Rating 5 of 5 Des:
O que falar dessa série que acabei de assistir o piloto, mas já considero pacas? Brincadeiras à parte, mas foi mais ou menos a...

O que falar dessa série que acabei de assistir o piloto, mas já considero pacas?

Brincadeiras à parte, mas foi mais ou menos assim que me senti ao acabar de ver o piloto dessa série. Raramente nos apegamos e sentimos que a série é tipo “OMG, QUE SÉRIE!” logo no piloto, certo? E foi essa raridade que aconteceu comigo ao ver o primeiro episódio de Red Band Society. Pra quem não sabe essa série é inspirada em outra serie espanhola chamada Polseres Vermelles.

A serie é nos apresentada por Charlie, um garotinho que está em coma há muito tempo, e sim, ele pode escutar as coisas em sua volta. Eu particularmente gostei dessa ideia, além do mais é um ponto de vista de uma criança, o qual é leve e engraçado.

O foco da série gira em torno de um grupo de adolescentes em que suas vidas se cruzam no hospital. Naquele lugar em que a gente pensa que só tem tristeza e morte, Red Band Society mostra que no hospital também há vida, também há amizade. Série em hospital me lembra House e outras series do gênero, mas essa ao contrario das outras mostra a vida dos pacientes que vivem no hospital.

Ao longo do episódio fomos apresentados aos personagens. Cada um tem uma história de vida diferente, algumas ainda não fomos apresentados, mas espero veemente por isso. A serie nos mostra também que lá dentro não importa se você é um nerd ou uma cheerleader, isso não importa, você pode ser você mesmo. O desenrolar da história é doce, mostra amizades antigas, amizades novas sendo feitas.

Em algum determinado momento você irá perceber que essa serie não é sobre hospitais ou câncer, pode até ter isso, mas o foco dela é esse grupo de pessoas e o que eles são apesar de suas limitações. Prepare-se pra gargalhar em algumas cenas e em outras segurar o choro, espero que assim como eu essa série tenha tocado você de alguma maneira.

TRAILER DA SÉRIE:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top