Comentários
Guilherme Souza Guilherme Souza Author
Title: [REVIEW] BOJACK HORSEMAN: S01E01 - THE BOJACK HORSEMAN STORY, CHAPTER ONE
Author: Guilherme Souza
Rating 5 of 5 Des:
"Eu sei que está na moda falar merda sobre Horsin' Around, mas - Está tudo bem se eu falar 'merda'?" - Horseman...

"Eu sei que está na moda falar merda sobre Horsin' Around, mas - Está tudo bem se eu falar 'merda'?"- Horseman, Bojack.
E novamente o serviço pago de streaming Netflix nos trás um conteúdo exclusivo, diferente dos demais conteúdos eis que surge: BoJack Horseman. Como uma sitcom animada à série conta historia de BoJack Horseman, uma celebridade de uma sitcom dos anos 90 em decadência.

Vamos deixar claro, BoJack Horseman não foi feito para te arrancar risadas ou fazer você chorar de tanto rir mas caso o objetivo fosse esse a Netflix teria falhado miseravelmente, a sitcom nos apresenta mais do que piadinhas rasas desenvolvendo os personagens com o passar dos episódios. Com um episódio de 23 minutos, BoJack Horseman possui um piloto fraco, apresentando o protagonista de uma forma tanto quanto errada, de qualquer forma, o piloto deixa a desejar, mas com o passar dos episódios a Netflix aprende com os seus erros desenvolvendo lindamente seus personagens.




A dublagem foi uma das coisas que mais agradou durante o episódio, Will Arnett (Arrested Development) e Aaron Paul (Breaking Bad) fazem com que suas vozes se encaixem perfeitamente com seus devidos personagens, assim como Alison Brie (Mad Men) e Amy Sedaris (Strangers with Candy).

Tendo em volta de 20 minutos por episódio, a animação já está com sua primeira temporada completa disponível na Netflix e já deixou garantida sua segunda temporada. BoJack Horseman é divertido, com um humor pesado e com várias referencias a séries e celebridades atuais, tanto quanto a musica de abertura e de encerramento é de grudar na cabeça, sem mais delongas deixo aqui minha primeira review.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top