Comentários
Guilherme Souza Guilherme Souza Author
Title: [REVIEW] BOJACK HORSEMAN: S01E02 - BOJACK HATES THE TROOPS
Author: Guilherme Souza
Rating 5 of 5 Des:
"Maybe some of the troops are heroes but not automatically. I'm sure a lot of the troops are jerks. Most people are jerks a...


"Maybe some of the troops are heroes but not automatically. I'm sure a lot of the troops are jerks. Most people are jerks already, and it's not like giving a jerk a gun and telling him it's okay to kill people suddenly turns that jerk into a hero." -  Horseman, Bojack

O início do episódio começa com Bojack ao classico elemento de uma boa animação, o bar. Posso citar vários personagens como o Homer Simpson (The Simpsons) e Peter Griffin(Family Guy) mas diferente dos personagens citados que sempre estavam na companhia de seus melhores amigos vemos um personagem sozinho. Se você achou que o primeiro episódio foi entediante e esperava que a série continuasse daquele jeito, o segundo episódio veio para te surpreender, mostrando todo o sarcasmo que a série pode oferecer. Em minha opinião, eles poderiam utilizar o segundo episódio como piloto que ninguém sentiria falta do atual piloto.

O episódio inicia de uma forma calma até que é nos apresentado o conflito do episódio: bolinhos. Oque começa em uma briga no supermercado por bolinhos, em questão de segundos se torna um escândalo nacional, com, claramente, BoJack no lado errado na historia sobre os soldados americanos. Em questão de minutos vemos Bojack dentro de um furacão de problemas com a mídia. 


Nesse mesmo episódio é nos mostrado outros acontecimentos como, por exemplo: BoJack inicia uma briga com uma fã mas na cena seguinte vemos os dois na cama. O episódio também mostra uma coisa de BoJack que o cavalo tenta esquecer, sua infância: ele foi uma criança que sempre procurava a aprovação de seus pais, que normalmente estavam bêbados tornando BoJack oque ele é hoje. Nós somos apresentados também aos vicios de BoJack: tranquilizante de cavalo, bebidas alcoólicas e drogas. Oque eu acho que foi claramente inspirado no Charlie Sheen. Infelizmente, o personagem de Aaron Paul é pouco utilizado no episódio. Nas poucas cenas em que ele aparece nós vemos um projeto de Jesse Pinkman desempregado e não vendedor de metanfetamina, que tenta seduzir uma japonesa via Skype.

Uma coisa que eu não deixei muito bem explicado na minha review anterior, BoJack pretende voltar a ser famoso relançando um livro. Incapaz de fazer tal coisa ele contrata uma escritora fantasma Diane (Alison Brie) e nesse episódio é mostrado mais a dinâmica entre os dois oque eu realmente curti. Como eu disse, esse episódio nos mostrou um BoJack Horseman que o piloto não foi capaz de mostrar, caso eu recomende BoJack Horseman certamente irei mostrar primeiro "BoJack Hates the Troops" e quem sabe depois "BoJack Horseman: the BoJack Horseman Story, Chapter One". 

Reações:

Sobre o Autor

 
Top