Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] FRANKLIN & BASH - S04E03: LOVE IS THE DRUG
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
E no final das contas o amor salvou Jimmy. Ou uma paixonite bem aguda, na minha opinião. Algum de vocês imaginou que atração por outra ...

E no final das contas o amor salvou Jimmy. Ou uma paixonite bem aguda, na minha opinião. Algum de vocês imaginou que atração por outra pessoa pudesse alterar tão profundamente os níveis hormonais do ser humano? Franklin & Bash também é cultura., viu? E o pior é que é exatamente assim que acontece. Afinal, quantos caras você conhece que já fizeram besteira por conta de mulher?

Sinceramente, Jimmy chegou a dar dó. A mulher ferrou o cara completamente, quase fez ele pegar 10 anos de cadeia e ele ainda assim estava correndo atrás dela. Depois desse episódio você ainda tem alguma dúvida de qual é o sexo mais fraco?

Deixando de lado essa guerra dos sexos, o tema de "Love Is The Drug" foi realmente sobre paixão. De um lado tivemos Jared louco de ciúme pela Ellen e de outro Stanton tendo que resolver uma antiga disputa também por uma paixão (mesmo o objeto aqui sendo um carro).

Eu gostei bem das cenas iniciais do episódio, mostrando como Franklin e Bash têm gerenciado a firma. Isso até o Stanton chegar e jogar aquele balde de água gelado nos dois.


Aliás, finalmente as loucuras do Stanton conseguiram manchar o nome dele. Porque sério, ele já foi acusado de assassinato nas primeiras temporadas, confessou o ato e ainda era tido por todos como o maioral. Estava imaginando quando isso iria mudar e finalmente tive uma resposta.

É Stanton, a vida de almoçar em restaurantes chiques e ter sua caricatura pendurada em locais prestigiados acabou. Mas eu até preferi o novo "Dinner", bem mais aconchegante e legal. Pelo menos lá eles devem comer comida de verdade e não aquelas porções miseráveis que lugar chique nos EUA servem.

E daí que Dominic usou este momento de desgraça do Stanton para acertar as contas sobre um antigo desentendimento entre os dois. Sobre um carro. Ninguém merece, né?

Mas este plot levou à cena mais legendária (bem ao estilo Barney Stinson de How I Met Your Mother) do episódio: aparição de Mike Tyson! E não só esta figura icônica faz uma participação na série, como sua presença foi exatamente para acertar as contas entre Dominic e Stanton. Ou, deve ser muito legal levar um soco do Mike Tyson, né? Aliás, deixa eu me corrigir: se for para levar um soco, que seja da lenda do boxe Mike Tyson né?

E o mais engraçado foi ver Stanton no chão, sentindo que ia morrer e Jared e Peter discutindo se podiam pedir uma foto com o Tyson. Prioridades são prioridades, né Franklin e Bash?

Enquanto isto ocorria, tivemos Ellen sendo empurrada para pegar um caso contra uma indústria farmacêutica. Aliás, as pessoas procuram a justiça por qualquer coisa hoje em dia. Processar indústria farmacêutica pedindo reembolso porque a droga deixou o paciente tão fora de si que ele não conseguiu lembrar da palavra de segurança e a Dominatrix fez o serviço completo.

Bem estilo Franklin e Bash. O problema? O cliente era um modelo de roupas íntimas maravilhoso e serviu para deixar Jared louco de ciúmes! Ah, esses dois ainda vão casar, viu! É amor demais transbordando em cada diálogo.

No final das contas, Jared deu sorte. A história do modelo era uma mentira e ele não só conseguiu tirar o cara de cima da Ellen como também mandar o caso, que era uma canoa furada, para Karp. Win win!


Enfim, "Love Is The Drug" foi um bom episódio. Realmente esta temporada está bem melhor que a anterior. Até achei a participação do Dan aceitável (e foi ótimo perceber que ela já estava morando na casa há uma semana!).

Obs: Pelo estilo que a série está adotando, devemos ter Anita no episódio que vem!

Obs: A página oficial da série no facebook anda fazendo umas montagens bem legais com cenas dos episódios. Peguei a melhor para vocês verem! Nós também achamos você um fofo, Jared! No fundo, a Swatello também. Ela fez uma pausa nas duas vezes, como bem percebeu Peter! Só pode ser amor e muito!


Ellen Swatello: Você é um idiota.
Jared: Mas um idiota adorável, né?
Ellen: Não, só idiota mesmo.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top