Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] FRANKLIN & BASH - S04E04: GOOD COP/BAD COP
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Esta temporada está definitivamente resgatando o melhor de Franklin &e Bash! E sim, Peter, você roubou para sua lagosta! O dife...

Esta temporada está definitivamente resgatando o melhor de Franklin &e Bash! E sim, Peter, você roubou para sua lagosta!

O diferencial desta série é exatamente abordar questões polêmicas e controvertidas de forma diferente e inusitada. Tome-se por exemplo "Good Cop/Bad Cop", em que a corrupção policial foi tratada de forma leve e interessante, pois a perseguição de Muller começou bem discreta e casual, depois foi parecendo algo intencional até que todos começamos a desconfiar que tinha alguma coisa muito estranha acontecendo.

O problema é que Jared e Peter não levam nada muito a sério, o que foi tornando o episódio extremamente engraçado e ao mesmo tempo preocupante. Primeiro foi uma multa, depois tiveram o carro parado para no fim terminarem na cadeia. Só a Anita mesmo para ficar feliz com toda a situação. A empolgação da personagem é fofa demais, em especial por causa da corrida da lagosta (que pasmem, é ilegal por ser considerada crueldade com os animais).


Mas foi interessante perceber como a corrupção do policial Muller foi sendo abordada e como eles fizeram para provar o que estava acontecendo e virar o jogo a seu favor. É, o vídeo do Peter sendo eletrocutado pela Wendy foi impagável e serviu como um ótimo entretenimento na festa da vitória (enfim resgatada).

Aliás, eu adoro os casos amorosos do Peter e do Jared, exceto a Charlie da 3ª temporada (Vá com Deus, Charlie!), porque esta aqui fez Peter de gato e sapato para no final jogar o cara fora igual embalagem de chiclete, né? Portanto, para honrar o Time Bash tenho que odiar a mulher.

Mas foi uma ótica sacada trazerem Wendy de volta, porque eu sempre gostei dela e acho que a química que ela tem com o Peter é excelente. Uma pena que ele engatar um relacionamento sério não ia casar com a proposta da série. Mas bom saber que eles estão deixando Wendy ali de reserva, só por garantia.

(Gostava bem da Janie, pena que a atriz Claire Coffee entrou para o elenco regular de Grimm.)

Ah, outro ponto ótimo foi Karp. Ele continua com sua lenga lenga de sempre, achando ruim do Stanton protegê-lo o tempo inteiro. Mas o melhor foi ver o tio decidir acabar com o Damien. Finalmente Stanton tomou vergonha na cara e decidiu desenterrar todos os podres do sobrinho.

Eu só ficava pensando: "isso, Stanton, agora finish him!". Infelizmente o tiro saiu pela culatra e Karp acabou ganhando o cliente (que deve ser uma pessoa terrível para achar que sua personalidade casava com Damien), para no final decidir recusá-lo em favor do Stanton. Daí vem a cereja do bolo: ele vê que o tio tentou difamá-lo e finalmente perdoa o cara, e ainda tem a cara de pau de pedir o cliente de volta. Aí sim Stanton brilhou ao dizer um grande e sonoro não. É Karp, agora você vai ter que lutar de igual com seu tio. Boa sorte! (ou não, né?)


O episódio abordou tão bem seus personagens principais que eu quase esqueci que tinha uma disputa judicial ocorrendo pelas terras do Dewey. Pelo menos tivemos mais uma vitória para Franklin e Bash! E de certa forma para Wendy, que conseguiu ajudar os dois e se proteger do Muller. Peter sempre fofo e pensando em todo mundo.

E você, o que achou de "Good Cop/Bad Cop"?

Obs: Para quem acha que a zoação em Franklin & Bash só acontece na tela, dá uma olhada nas brincadeiras do elenco por trás das câmeras.


Obs: A montagem de hoje lá da página do Facebook oficial da série foi com o Karp e o Jared. Simplesmente hilário!


Karp: Se tivesse um tubo a vácuo que me tirasse daqui o mais rápido possível eu usaria.
Jared: É, você é um saco mesmo.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top