Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] FRANKLIN & BASH - S04E06: DANCE THE NIGHT AWAY
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Acho que ainda estou processando tudo o que aconteceu em "Dance The Night Away". Karp voltou para a firma, Anita ficou flerta...

Acho que ainda estou processando tudo o que aconteceu em "Dance The Night Away". Karp voltou para a firma, Anita ficou flertando com Karp o episódio inteiro, Jared virou Duque de Landingshire e tivemos a cena final. Meu Deus, isso vai dar confusão demais!

Mas comecemos pelo começo. A mãe do Peter voltou para mais uma participação especial e como sempre, trouxe um caso semanal nada usual. Dessa vez fomos envolvidos em um caso trabalhista de uma stripper, que levou a formação de um sindicato e discussão sobre medidas de segurança em Strip Clubs. Caso nada ortodoxo e bem ao estilo Franklin e Bash.

Gostei da Cindy e sua história rendeu bons momentos, como aquele em que o Peter desfaz do Pole Dance e é desafiado a tentar subir no poste. Gente, eu conheço pessoas que fazem Pole Dance. E olha, esse trem é difícil demais. E sim, Bash, você fez um papel totalmente ridículo tentando fazer uma hélice simples. Mas pelo menos rendeu um momento shirtless, então está valendo.


A história do Karp e da Anita está me incomodando até agora. Não quero os dois juntos! Mas parece que a história vai caminhar por aí, porque não tem mulher no mundo que passe lápis, delineador e rímel para ir trabalhar a não ser para chamar atenção de alguém. E muito menos ficar trocando mensagens a noite toda, em especial envolvendo vídeos de animais fofos.

Mas pelo visto agora teremos Karp de volta à Infield Daniels, Franklin & Bash. E com multa de U$50 a cada comentário maldoso proferido por Peter e Jared. Aliás, fiquei me perguntando se o Damien não iria insistir para ter seu nome incluído no nome da firma, mas parece que por hora a bandeira da paz está vigente entre ele e Stanton.


Ah, também tivemos Franklin virando Duque. Sério, se é fácil desse jeito virar membro da realeza, eu vou parar de achar grande coisa este pessoal que ostenta tais títulos. Este plot acabou levando a participação de Kevin McKidd, para fazer a alegria dos fãs de Grey's Anatomy.

E por último tivemos aquele beijo entre Colleen e Jared. O que foi muito sem noção. E olha que as piadas de cunho sexual envolvendo a mãe do Peter feitas pelo Franklin eu achava super tolerável. Agora, não há coração destruído por Swatello no mundo que justifique o envolvimento dos dois e tenho certeza que esta bomba explodirá no próximo episódio. Coitado do Bash! Ah, mas pelo menos ele ganhou o Desafio de Glasgow. E ó, respect, viu!


Mas enfim, "Dance The Night Away" foi um bom episódio. Manteve um nível regular e contribuiu para a qualidade de episódios desta temporada. Claro que já tivemos episódios melhores, mas como todo o meu julgamento tem sido feito com base na 3ª Temporada, não tenho do que reclamar da safra desse ano.

E você, o que achou de "Dance The Night Away"?

Obs: Stanton não perde a chance de sempre frisar que a casa da praia é dele, já repararam? Ainda mais quando está rodeado de mulheres. Estou de olho em você, viu Stanton?
Reações:

Sobre o Autor

 
Top