Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] FRANKLIN & BASH - S04E07: HONOR THY MOTHER
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Pindar voltou! E o bromance entre Jared e Peter continua firme e forte! Tudo bem que foi apenas para uma participação especial, mas...

Pindar voltou! E o bromance entre Jared e Peter continua firme e forte!

Tudo bem que foi apenas para uma participação especial, mas tivemos um fechamento para a história do personagem bem satisfatória e fofa.

Agora, a bomba tão prometida acabou não estourando. Sério que eu queria gritos, socos e desespero. Mas não, Peter só deu uma desabafada e Jared pediu desculpas. E foi isso.

Acho que dessa história a única pessoa que realmente tirou alguma lição disso foi Damien. Que ganhou o melhor presente de boas vindas possível. E não vejo ele deixando Jared em paz tão cedo!

O caso da semana foi até bom, mas eu estava tão ansiosa pelo plot Jared-Peter-Collen e pela noiva do Pindar, que eu acabei nem dando tanta atenção. Mas sério que sabotar seu próprio restaurante só para chamar atenção do irmão é bem extremo, não é? Pelo menos agora o nosso famoso Diner continuará aberto e fazendo figa em nós telespectadores, que teremos que continuar a ver Jared e Peter comendo panquecas e waffles todo episódio.

Quanto à noiva do Pindar, eu tinha certeza mais que absoluta de que ela era mesmo uma golpista, igual o Franklin e o Bash achavam. Ainda mais porque o Pindar é o Pindar, né? E depois de vê-lo se dar tão bem com o Dan, eu tinha certeza que esta história não ia para frente e que ele voltaria à série.


Mas mesmo com a saída (pelo visto definitiva) do personagem, eu gostei bem do final dele. A noiva dele era realmente maravilhosa e pelo visto também está super apaixonada por ele. Que bom, gosto de finais felizes assim, meio surpreendentes.

Agora, o plot Jared-Peter-Collen não entregou o que eu esperava, mas rendeu alguns momentos muito bons. Como os constrangimentos do Franklin toda vez que o tópico Collen surgia. Ou o Bash juntando os pontos e percebendo o que realmente tinha acontecido. Ou o diálogo diante da Comissão de Marcos Históricos.

Mas pelo menos houve uma breve tentativa do Peter de mexer com a cabeça do Jared e dessa forma puní-lo pelo o que aconteceu. Mas também essa Collen, do jeito que é, alguma coisa desse tipo ia acontecer cedo ou tarde.


Mas enfim, mesmo sentindo falta da Anita e da Swatello, acabei gostando de "Honor Thy Mother". Tive momentos de pura descontração e risadas, como na hora em que Infield promete guardar qualquer segredo que o Jared contar para depois ameaçar contar ao Peter. Simplesmente sensacional.

E você, o que achou?

Obs: Para quem não acompanha Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D., o Damien (Reed Diamond) está fazendo o papel de vilão desta 2ª temporada e está bem intimidador.

Obs: A montagem desta semana feita pelo perfil oficial da série no Facebook foi esta:


Jared: "Isto é um conto de mentira, certo?"
Peter: "Não olhe para mim, foi você que pegou minha mãe."
Reações:

Sobre o Autor

 
Top