Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [REVIEW] GREY'S ANATOMY S11E01 - I MUST HAVE LOST IT ON THE WIND
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
No final da temporada passada, todos nós respiramos aliviados pela nossa querida Shondanás não ter matado a Cristina. Ao contrário de t...

No final da temporada passada, todos nós respiramos aliviados pela nossa querida Shondanás não ter matado a Cristina. Ao contrário de tantos personagens, ela teve um fim digno e nada sangrento. Ao mesmo tempo, todos esse fãs ficaram apreensivos para o que se tornaria Grey's Anatomy após essa saída. A resposta é: a série continua boa. Não me entenda mal, amo a Yang, e senti um pouco de falta dela, mas o episódio foi bom mesmo ela não estando lá.

Nesse começo de temporada, não teve nada bombástico. Ninguém morreu, ou deixou alguém no altar, ou colocou a mão em um corpo com bomba nem muito menos sofreu um aborto (ainda). Meredith está abalada com a perda da sua "pessoa" agora invade a cama do Alex no meio da noite para desabafar. Pobre Jo, que é a única interna da sua geração que não é uma mala sem alça. Aliás essa briga Karev e Bailey vai ser ótima porque vai trazer de volta Bailey no seu melhor estilo Nazi. 

Richard não está sabendo como reagir a sua nova filha, Maggie, que está tentando ser amiga da  sua nova irmã, Meredith, mas claro que falha. O problema da nova filha de Ellie Grey é que ela tenta ficar no lugar de Lexie e Cristina ao mesmo tempo, e pra isso eles teriam que ter colocado alguém com um carisma de filhotes de cachorrinhos + bebês gordinhos. O que não acontece, porque além de não termos tido tempo de conhecer a nova personagem, o plot: nova irmã da Grey já foi usado. 


Avery e April continuam na mesma. Agora vamos aos casos da semana: o primeiro é o cara que ficou meses no deserto: foi lindo, emocionante, até quase chorei. O segundo caso do casal de adolescentes que foram pegos pela maca que caiu do telhado do hospital, foi fofo também. Finalmente, vimos Derek parando de olhar pro seu próprio umbigo e decidindo ceder e ficar em casa com a Meredith, e ela, como sempre, complicando o relacionamento deles. Ele faz exatamente o que ela quer e ela reclama? Ai, Mer... Pelo menos foi mais uma desculpa para ela beber tequila, gosto que ela compartilha com sua nova irmã. E ai, estão preparados para uma temporada da Meredith brigando com a irmã dela pra no final elas gostarem uma da outra? 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top