Comentários
Dessa Piccinini Dessa Piccinini Author
Title: [REVIEW] HAVEN - S05E01: SEE NO EVIL
Author: Dessa Piccinini
Rating 5 of 5 Des:
E a Fall voltou e com ela eu volto a dizer um olá nas reviews . Preparados para mais uma temporada de Haven?  Então eu estava espera...

E a Fall voltou e com ela eu volto a dizer um olá nas reviews. Preparados para mais uma temporada de Haven? 

Então eu estava esperando algo incrivelmente excelente depois da season finale, mas no lugar disso, veio esse episódio. E não me entendam errado: eu adorei o episódio e a temporada promete. Forninhos irão cair. Mas tinha algo em Haven que a fazia ser parte do meu top 5: ela não era de enrolar muito em um assunto. Porém essa quinta temporada terá o dobro de episódios, ou seja, tempo o suficiente para enrolarem nessa história da Mara e a luta entre a personalidade dela e a de Audrey. 

Bem, antes de tudo, vamos ver a que pé estamos desde o final da temporada passada, sim? Mara voltou, Will foi embora, Duke tem algum problema com sua perturbação, Nathan está chato como sempre, Jennifer sumiu e Haven continua Haven. Ok. Depois de recuperarmos isso, vamos então falar sobre Mara.

Pode haver vilã mais divertida? Gente, Mara sabe se divertir! Desde o começo quando ela algema o Nate até o momento final quando ela atira nele eu não consegui deixar de amá-la. O que eu não gostei é saber que, futuramente, a personalidade da Audrey vai ressurgir o que significa momentos de monólogos sobre "quem sou eu?" e tenho medo que seja tratado de uma maneira extremamente chata, para colocar em termos simples. 


O que eu queria mesmo era as duas, cada uma com seu corpo. Porque não duas gêmeas? Certeza que Mara ia tomar o lugar da Audrey e dar uns pegas no Nathan (e se duvidar, no Duke também). Até porque, a promo mostrada no final do episódio dá a entender que todos chegaram a um acordo em convivência, mas que Mara não será nada fácil e que irá causar mais problemas, em qualquer sentido. 

Pulando de Mara para Duke, só eu que estou com pena do melhor personagem dessa série? Duke não tem tempo. Perde sua perturbação, ganha ele de volta, quase morre, e, não bastando perder a namorada, pode ser uma bomba relógio de perturbações. Eu já disse em reviews anteriores, mas Duke meu querido, eu concordo com você: depois que encontrar a linda da Jenny, tire umas férias bem longe de Haven... Se desejar conheço até uma cidadezinha no Brasil bem agradável e tudo mais... 

Falando na Jenny, o que será que aconteceu com ela? Eu tive muitas impressões, mas uma delas foi que ela está junto do Will bad boy no lugar que seja que ele caiu, o lugar de onde ela, Will, Mara vieram. Mas será? Bem, seja o que for, quero Jennifer de volta e quero logo! A personagem me conquistou muito rápido hein!


Não bastando todo esse problemão Mara/Audrey, a mulher vai atrás de outras portas para o mundo onde Will foi banido. Como se abrir a porta uma vez já não tenha sido problema o suficiente. São chamadas de Lúminas e prometem mais um estrago. E, Nate, esse teu discurso de: Audrey me ama e, ela está dentro de você, tão longo Mara não vai me machucar é a maior furada! Ainda bem que isso foi algo estabelecido logo no primeiro episódio: não vai ser assim não. De cara Mara mete um tiro em Nate e, posso dizer: eu adorei!

Agora um pedido de desculpa: a fall decidiu começar junto da minha semana de provas e por isso, esses primeiros episódios estão demorando. Contudo, eu me comprometo a tentar agilizar as reviews, mas não prometo muito, porque esse semestre a coisa tá bem louca.

Bem vindos a mais um ano em Haven... O que vocês esperam?

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top