Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] HOT IN CLEVELAND - S05E23: DON ELKA
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Você está no Time Mitch ou no Time Simon? Não preciso nem argumentar para falar que sou Time Mitch da cabeça aos pés e quase entrei...

Você está no Time Mitch ou no Time Simon?

Não preciso nem argumentar para falar que sou Time Mitch da cabeça aos pés e quase entrei no episódio para bater no Simon e impedí-lo de mexer com a cabeça da Joy, né?

Gente, Joy não pode escolher o Simon! Mitch é mais fofo, mais bonito, mais engraçado e protagonizou os melhores plots desta temporada com a Joy. Eles não podem quebrar meu coração desse jeito e fazer com que a Joy volte com o Simon! Ai que sofrimento ter que esperar até o próximo episódio para descobrir quem será o escolhido.

Ai meu Deus! Acabei de pensar na possibilidade deles deixarem este arco para a próxima temporada. Porque aí eu enfarto! Não dou conta de esperar, é ansiedade demais e amor demais pelo Mitch para aguentar toda esta adrenalina.


Mas deixando de sofrer um pouco por antecipação, eu acabei gostando dos disfarces do Simon (embora eu seja Time Mitch! hunf!). Joy tem sido o centro desta 5ª temporada e o resultado tem sido maravilhoso. Simon como padre, massagista gay ou babá foi muito engraçado, ainda mais por causa da participação da Elka e da Mamie Sue.

Aliás, eu sabia que o poder ia subir a cabeça da Elka, mas não fazia ideia de que seria tanto. Após encarnar Frank Underwood de House of Cards, Elka agora personificou Don Corleone, falando de honra, aterrorizando Cleveland e tendo por assessora ninguém menos que Mamie Sue. Este plot ainda vai render muito, viu!


Outra parte ótima de "Don Elka" foi a ansiedade de Victoria com o Oscar. É claro que já sabíamos da ansiedade dela sobre o prêmio e que ela só conseguiria falar nisso, mas o resultado não deixou de ser hilário. Só fiquei com dó no final quando a encomenda foi trocada e ela acabou recebendo um Budda no lugar da estatueta. Não te dão nenhuma folga, hein Victoria?

Melanie mais uma vez ficou em segundo plano, mas seu medo de ser descoberta pela Elka rendeu boas cenas. Afinal, Melanie é a boazinha do grupo, quem imaginaria que ela tentou subornar uma policial usando o nome da "Conselheira"? Só ela mesmo para ficar tensa e preocupada desse jeito.

Só sei que eu me diverti ao mesmo tempo que fiquei receosa da Joy escolher o Simon ao invés do Mitch. Mas parece seguro afirmar que este será o tema da Season Finale esta semana.


E você, o que achou de "Don Elka"?

Obs: Não consegui achar uma foto do episódio que mostra Simon com imagem congelada no tablet. Definitivamente pegaram o melhor ângulo do personagem! (Sim, a implicância não morre nunca. Go Team Mitch!)

Melhores momentos:

"-Você ganhou a eleição para o Conselho Municipal de Cleveland. Por que todo mundo está te tratando como se você fosse Don Corleone?
[cochicho]
-A conselheira disse que seria uma pena se algo acontecesse com suas pernas que você tão orgulhosamente mostra."

"-Eu li que quando você ganhou, 80% dos telespectadores acharam que John Travolta leu o nome errado.
-Eu mencionei que é também uma pistola de água?"

"-Algo terrível aconteceu. Eu acabei de ser multada.
-Nós não podemos flertar em Cleveland para fugir de multa? Por que viver aqui?"

"-Eu sei como você se sente. Eu também estou esperando e ansiando pelo meu homem.
-É um Oscar, não um homem de verdade.
-Mas ele é feito de ouro e não tem opinião, então de certa forma ele é melhor."

"-Eu preciso preencher meu tempo até o Oscar chegar. É uma grande notícia em Sudão que eu ganhei?
-As pessoas estão em guerra e morrendo lá.
-Isto é um sim ou não?"

"-Para mim orgasmos são como donuts. Nunca tive um ruim."

"-Me desculpe, estou tendo um pouco de dificuldade em ler seu currículo. Estou um pouco cega. Parece que minhas lentes de contato e meus óculos desapareceram.
-Está tudo bem, querida."

"-É um prêmio da academia para Victoria Chase.
-Sra. Ladypants ganhou um Oscar?"

Obs: Piadas envolvendo o produto Ladypants: não ficam velhas nunca!
Reações:

Sobre o Autor

 
Top