Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] HOT IN CLEVELAND - S05E24: THE BACHELORS
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Não que eu seja a favor de começar reviews com memes, mas ao terminar de assistir ao Season Finale de Hot in Celevand eu me senti dest...

Não que eu seja a favor de começar reviews com memes, mas ao terminar de assistir ao Season Finale de Hot in Celevand eu me senti desta forma:


Foi aquele puro momento de ódio que você só não abandona a série porque ama demais e porque a curiosidade é algo terrível de não ser saciada.

Mas o que eu temia aconteceu: só vamos descobrir na 6ª Temporada quem Joy escolherá e meu temor continuará por muito tempo. Joy, escolhe o Mitch! Ou parafraseando uma fã no Facebook oficial da série: "se a Joy escolher o Simon, eu posso ficar com o Mitch para mim?".

Mesmo eu estando com raiva deles terem adiado este plot para a próxima temporada, eu simplesmente adorei tudo em "The Bachelors". Primeiro porque a ideia de colocar a Joy sendo entrevistada por Chris Harrison foi maravilhosa e hilária (para quem não sabe, ele é o apresentador do programa norte-americano "The Bachelor", que ajuda um solteiro a encontrar sua alma gêmea e no final a escolhida recebe uma rosa).

Depois por terem trazido o Bob de volta. Ele foi um excelente alívio cômico e seu retorno valeu muito a pena, mesmo a gente sabendo que a real escolha está entre Mitch e Simon.

Aliás, que babaca o Simon invadir assim o pedido de casamento do Mitch. E super acho que os argumentos dele foram bem melhores que os do Simon. Joy, não vai ser lindo acordar o resto da sua vida ao lado do Mitch? Primeiro porque ele te entende como ninguém, sem falar que ele é doido igual você, então  relacionamento mais equilibrado que este é impossível de achar.


Mas acabou em uma tremenda confusão, com os três pretendentes partindo para a luta física e acertando a Joy sem querer. Agora ela está em uma cama de hospital, tendo que tomar a maior decisão de sua vida. Afinal, para quem você está torcendo? Quem deve ganhar uma rosa?

Em relação às demais personagens, tivemos tramas também muito boas. Pela primeira vez no aniversário delas parecia que os encontros iam dar muito certo. Até que tudo voltou a desandar.

Não sei quem foi pior nesta história. Se foi a Melanie, que achou um cara que levou sua terapeuta sexual para o encontro e confessou ser apaixonado por ela. E teve que levar todos os foras e tapas na cara do jeito que aconteceu. Até o Bob dispensou a coitada, gente! Ô dó!


"-Você quer outra bebida?
-O que você acha?!"

Ou se foi Victoria, que sempre fica com o pretendente fisicamente diferente. Sério que um modelo fez tudo aquilo no rosto? Admito que a surpresa não foi tão grande, pois descobri a possibilidade de crescimento destes membros em outras partes do corpo em Elementary. Mas mesmo assim tudo não deixa de ser bizarro.


"-Eu estou em um encontro com o Cabeça de Batata."

Ou se foi a Elka, que localizou sua primeira paixão para descobrir que o cara hoje atende por Olga e é transexual. É, ninguém recebeu o que queria nesta história, mas a melhor parte das tramas envolvendo os encontros de aniversário do elenco principal são as conversas no banheiro. Simplesmente era impagável ver alguém reclamando e a Victoria respondendo apenas: "É mesmo? Mesmo?".


"-Beba até fazer sentido."

Nos vemos na temporada seguinte!

Melhores momentos:

"-Então você esfregou na cara das suas amigas que você tinha o namorado perfeito. E depois desafiou o destino dizendo que nada poderia dar errado. Ao relembrar tudo isso, você gostaria de não ter dito estas palavras?
-Gostaria. Como eu gostaria."

"-É, acho que estou pronto para fazer sexo com uma mulher que estou namorando.
-E se tudo for bem hoje a noite, esta mulher pode ser você, Melanie. E deixa eu te dizer, você vai gostar."

"-Stan?
-Bom, é Olga agora. Mas você não mudou nada.
-Você, por outro lado..."

"-Que merda é essa!
-Simon, você acabou de me pedir em casamento?
-Sim.
-Eu também. Quer dizer, eu ia. Joy, você quer se casar comigo? E não com ele?
-O meu é maior."

"-Só tem uma coisa mais complicada. Um terceiro homem que também queria te pedir em casamento mas... perdeu o ônibus. Joy, você quer se casar comigo? Este era o anel da minha avó. Ela o amava tanto, que foi enterrada com ele. Por favor, não faça a próxima pergunta lógica."

"-Uma coisa estranha aconteceu. Eu comecei a ter sentimentos pela pessoa que eu estava fazendo sexo. Mas eu não posso ser exigente. Eu estou em um encontro com você, então..."

"-É melhor você ser rápida. Conhecendo o Simon, assim que você disser 'sim', ele estará no próximo avião para Não-me-comprometo-istão.
-Micht fez um ótimo argumento sobre o quão ruim é o Simon.
-Podemos apenas nos livrar do Bob e continuar isso entre os reais pretendentes?"

"-Então você está considerando todos os três, inclusive o Bob?
-Sim, até o Bob. Eu gosto dele.
-E ele gosta de você. O que lhe coloca na frente do meu pretendente, que está apaixonado pela terapeuta sexual. É tão estranho!
-É mesmo, Melanie?"

"-Eu sou um homem muito bonito, Joy. Quase maravilhoso.
-É verdade.
-E você é um pouco superficial, não é?
-Mais do que um pouco.
-Então imagine acordar nos próximos 50 anos ao lado do Simon, do Bob, ou acordar ao lado disso.
-Você faz muito sentido, Mitch. Muito sentido."

"-Às vezes eu penso no programa de rádio da Melanie e eu posso durar a noite toda.
-Eu vou precisar de uma fita do seu programa."

"-Se anima, Simon. Se a Joy não te escolher, eu estou bem aqui."

"-Sabe, Bob, eu sempre te achei fofo. Eu sairia com você.
-Deixe nas suas calças, Melanie. Eu estou apaixonado pela Joy."
Reações:

Sobre o Autor

 
Top