Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS - S12E01: TWENTY KLICKS
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
"Não se o acharmos primeiro" - Leroy Jethro Gibbs NCIS . 12 anos. 12 inícios de temporadas incríveis. Twenty Klicks prend...
"Não se o acharmos primeiro" - Leroy Jethro Gibbs


NCIS. 12 anos. 12 inícios de temporadas incríveis. Twenty Klicks prendeu minha atenção de um jeito tão incrível, que não conseguia pensar em mais nada durante o episódio. Para aqueles que preferem esperar para assistir à nova temporada no AXN, ela começa no dia 14/10, às 22h. Para aqueles que já viram/não se importam com os spoilers, vamos à review.


Há alguns dias atrás, tinha visto que o nome de Rudolf Martin estava entre os atores creditados pelo episódio no IMDB. "Ah, deve ser um flashback do Gibbs". O fato é que essa temporada marca os 10 anos da morte de Kate e, ainda assim, não consigo ver o Ari sem sentir uma certa raiva, seguida por vontade de chorar. E foi o que aconteceu quando vi a foto dele, junto da de Benham Parsa. Com isso fomos apresentados ao vilão da temporada: Sergei Mishnev, um mercenário internacional que pretende caçar Gibbs até o impossível. Para isso, acabou se aproveitando da visita de Kevin Hussein, da NSA, que admitiu estar sendo seguido por todo o tempo que ficou na Rússia. Essa questão chegou até a mesa de Vance, que, através da ordem da SecNav, enviou Gibbs para escoltá-lo de volta. A cena em que DiNozzo e McGee "competem" para ver quem vai para a Rússia é ótima. 

O helicóptero que levava Gibbs, McGee e Kevin é derrubado a mando de Sergei e aí é que começa a ficar bom. Fiquei triste com a cena entre Gibbs e a Comandante Banks. Não queria que ela morresse. Mas é a partir daí que parece que Gibbs arruma mais vontade de caçar Mishnev. Uma coisa que me lembrei durante o episódio foi uma vez em que Abby e McGee ficavam imaginando se Gibbs venceria uma luta com várias pessoas. Fiquei realmente imaginando: e contra o lobo? Mesmo sem sua arma, Gibbs ganharia, devido à regra número 9 (sempre carregue uma faca). 


De volta a Washington, temos uma Abby completamente preocupada. E ainda mais depois que um vírus, criado por Kevin, começou a bagunçar com todos os computadores do NCIS. Tony sendo super educado e quase desligando o telefone na cara do McGee foi amável. Com esse telefonema, McGee conseguiu passar as coordenadas para DiNozzo, que rapidamente foi enviado para a Rússia para resgatar Gibbs, McGee e Kevin, para dar um jeito no vírus.

Antes de DiNozzo chegar, Gibbs confrontou Sergei de frente, acertando-o com um tiro. Quando ele iria ver se o russo estava morto ou não, Tony chegou o levando para o jipe para irem embora. Comentei até com a minha mãe que, se eu fosse o Gibbs, teria dado uns dez headslaps no Tony após a notícia que Vance o dá. Tenho a expectativa de que vai ser uma excelente temporada e que, aqueles que tenham deixado de assistir à série pela saída da Ziva, voltem a ver.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:



Reações:

Sobre o Autor

 
Top