Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] NEW GIRL - S04E02: DICE
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
E para quem, como eu, achou que dessa vez New Girl pudesse estar no caminho certo, "Dice", veio para te lembrar da inconstânc...


E para quem, como eu, achou que dessa vez New Girl pudesse estar no caminho certo, "Dice", veio para te lembrar da inconstância da série. Nesse episódio o grupo de amigos acaba dividido em dois. Cece, Nick, Coach resolvem fazer o que a muito tempo não faziam, fumar maconha e, a pedido de Wiston eles vão para uma festa com vários policiais. Enquanto isso Schimidt ensina a Jess, como se comportar em encontros arranjados em um aplicativo de relacionamentos, o Dice.


A falta de habilidades sociais de Winston sempre rendeu bons episódios, mas dessa vez isso não foi bem aproveitado, a ideia de três pessoas drogadas tentando ajudar o amigo policial a se enturmar parece boa a primeira vista, mas o desenrolar da história foi uma coleção de piadas repetidas que já vimos antes em qualquer uma comédia adolescente. É claro que mesmo assim temos boas piadas, é simplesmente impossível não rir do Nick que está completamente "chapado" dizendo o quanto Coach está fora de controle, ou ainda Cece tendo uma crise existencial com alguém que ela nunca tinha visto antes, mas infelizmente o texto não segue original o que parecia ser interessante, vai literalmente perdendo a graça durante o episódio.


Eu nunca fui muito fã das interações de Jess e Schimidt, mas dessa vez isso realmente não funcionou, e não fosse as reações de Jess a cada encontro absurdo, essa parte do episódio estaria perdida, mas o maior problema é a repetição. Jess mais uma vez acaba insegura e MAIS UMA VEZ alguém fala o quanto ela é incrível e que é impossível não gostar dela, sim, a MESMA COISA que aconteceu episódio passado e em tantos outros.

New Girl tem uma fórmula humorística muito boa, mas os roteiristas parecem estar preguiçosos nessa temporada e não repetem só a fórmula, mas parecem estar vendendo o mesmo texto em uma embalagem diferente. Eu sinceramente espero que isso seja passageiro e que o próximo episódio me surpreenda!
Reações:

Sobre o Autor

 
Top