Comentários
Naila Brizolla Naila Brizolla Author
Title: [REVIEW] RED BAND SOCIETY - S01E02 : SOLE SEARCHING
Author: Naila Brizolla
Rating 5 of 5 Des:
"Ninguém se importa o quanto você sabe, até saberem o quanto você se importa” Qual é a tua melhor lembrança? Foi essa a pergunt...

"Ninguém se importa o quanto você sabe, até saberem o quanto você se importa”

Qual é a tua melhor lembrança? Foi essa a pergunta em que o Doutor fez a Jordi minutos antes de fazer cirurgia e pediu para ele pensar nela durante a cirurgia. Confesso me peguei pensando em qual lembrança eu gostaria de pensar num momento desses.

Kenji conta a enfermeira Jackson sobre um estudo chamado “monkey love”. Em que deram aos macacos para pais “postiços” um alimentava e o outro o abraçava. E por mais que os pais que os alimentavam era tecnicamente mais importantes, os macacos escolhiam os pais que os abraçavam.  E ela responde no melhor seu melhor jeito:

- Macacos com fome morrem.

Não sei vocês, mas eu gosto desse jeitão dela. Ela é dura na queda mas um forte sentimento por essas crianças.

Meu desejo sobre o piloto se concretizou, a serie está começando a mostrar a história dos personagens além de sua história no hospital. Nesse episódio foi mostrado um pouquinho da vida de Kara.  Podemos ver um pouquinho o motivo dela ser revoltada com a vida e sempre atacar as pessoas.

A cirurgia de Jordi tem um final inesperado, e Leo fica inconsolável, li vários comentários falando que ele estava chato e mimimi. Mas eu super entendo e ele tem mais que motivos de ficar assim.  Senti muita dó do Jordi, o menino é sozinho no mundo, andou muito pra conseguir chegar ao hospital e ser atendido e descobre que será muito mas muito mais difícil do que ele pensava. Deu vontade de abraçar ele e dizer que ia ficar tudo bem :(

Gosto da Britanny, ela sempre me faz rir na maioria das vezes em que aparece e eu não esperava que ela fosse ajudar os meninos, ponto pra ela.  Emma e Kara estão “se conhecendo” aos trancos e barrancos, mas algo me diz que virá uma grande amizade por ai.


P.s.1 Já me apeguei demais aos personagens e to sofrendo junto.

P.s.2 Como assim a audiência dessa serie ta lá embaixo? Será mais uma serie que será cancelada e me deixará depressão? (ainda não superei Believe)


Ps.3 Pfvr cada episódio novo tem musicas +q+
Reações:

Sobre o Autor

 
Top