Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [REVIEW] SCANDAL - S04E01: RANDY, RED, SUPERFREAK AND JULIA
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
Durante essas "férias" eu revi todos os episódios de Scandal. E pude ver como a série teve uma queda de qualidade nessas tempo...

Durante essas "férias" eu revi todos os episódios de Scandal. E pude ver como a série teve uma queda de qualidade nessas temporadas. É impressionante como o casal Olitz só decai, talvez pela atuação fraca dos protagonistas, como do fato que o Fitz é um personagem arrogante. Junte isso com o fato de Bellamy Young, que interpreta Mellie Grant dá um show de atuação e é um personagem carismático. Mellie é ambiciosa sim, mas ganha o coração das mulheres porque além dos sacrifícios pelo poder, ela ama o seu marido, que a humilhou bastante.

Scandal voltou e num ritmo fraco. Num episódio de pouco impacto vemos Olivia Pope (que adotou o nome Julia) brincando de Lagoa Azul com Jake Ballard quando recebe a notícia da morte do Harrison e resolve voltar para Washington (e fazer uma chapinha no caminho de volta). Em DC, ela descobre que a Quinn achou ela na ilha deserta graças ao seu amor pelo vinho. Abby (Red) está trabalhando na casa branca, e não é o mais o melhor casal da série junto com David, e Hulk (Randy), cada vez com mais cara de louco, trabalha na assistência técnica.


Todos estão com raiva e achando que a Olivia os abandonou. Surge um caso da senadora Vaughn que não serviu pra nada além de fazer a Olivia voltar a ativa, foi um caso bem mais ou menos. No funeral do Harrison podemos ver que apesar do Papai Pope ter negado estar envolvido com a morte do Harrison, o Jake já percebeu que nesse mato tem cachorro. Destaque para um funeral bem sem emoção, quando se pensa que ele foi um personagem tão principal da série.

No núcleo casa branca, tivemos o Cyrus de cabelo novo e armando algo que vai render algo no futuro com a nova personagem interpretada por Portia de Rossi. Mellie e Fitz  continuam sofrendo pelo filho morto. Bellamy Young nos emocionando cheia de depressão e falta de depilação, jogando verdades na cara do homem mais poderoso do mundo mais uma vez.

E meu Deus, Shonda, um apelo: Pare de insistir nesse casal Olivia e Fitz. De novo cena de climinha entre eles no final, mesmo o Jake tendo jogado umas indiretas que ele é melhor de cama que o Grant. Enfim, foi um episódio fraco, Shonda me surpreenda!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top