Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] - SLEEPY HOLLOW - S02E01 - THIS IS WAR [SEASON PREMIERE]
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
"To the right! To the left! We will fight to the death!" Sleepy Hollow finalmente voltou depois de um longo hiatus de OI...

"To the right! To the left! We will fight to the death!"


Sleepy Hollow finalmente voltou depois de um longo hiatus de OITO meses. Dá para acreditar que já faz isso tudo que eu estive aqui comentando sobre a série com vocês? É, o tempo passa, e o samba voltou com tudo.

Na Season Finale, vimos que Moloch queria a todo o custo trazer o apocalipse à Terra e, para isso, precisava que Jeremy e o Cavaleiro da Morte acabassem com Abbie e Ichabod. Ichabod ficou enterrado e Abbie foi aprisionada no purgatório enquanto Katrina era raptada pelo Cavaleiro. Já na Season Premiere, tivemos uma trollagem - muito malvada, por sinal - em que Abie e Ichabod estavam reunidos um ano após a sessão desgraça.


Eu confesso que fiquei perdido. Achei que tinha pulado algum episódio ou algum especial, pois não estava acompanhando essa história de que um ano havia se passado. Veio o samba. Jeremy havia criado uma ilusão para que Moloch tivesse conhecimento da localização da chave que permitiria um portal entre dois mundos - similar ao do 1x13 - e temos nossos grandes heróis separados novamente. Achei interessante a táctica dos roteiristas de fazer Ichabod escapar do seu caixão por meio de uma reação química. Confesso que não estava esperando.

Enquanto isso, no outro plot, temos Katrina tentando escapar do Cavaleiro da Morte com uma faca no punho dele. Katrina, por favor né, macumba que é bom você não usa! Não sou obrigado. Produção, dá um fim nela.


O conjunto da obra foi inteligente e surpreendente ao mesmo tempo. Do mesmo jeito que era previsível a vitória das testemunhas sobre Moloch, foi completamente chocante o modo como tudo se desenvolveu e tenho certeza que os novos plots serão do caralho. Sobre a foto acima, esta foi a minha reação:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top