Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [DEBATE DDS #4] HOW TO GET AWAY WITH MURDER É A SÉRIE MAIS OVERRATED DA FALL
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
Pra quem não sabe, a palavra overrated significa: superestimada. Em outras palavras, quer dizer que enquanto muitos falam que HTGAWM é...


Pra quem não sabe, a palavra overrated significa: superestimada. Em outras palavras, quer dizer que enquanto muitos falam que HTGAWM é uma série ótima, a melhor estréia da fall season, muitos discordam, falando que apesar de ser uma série da nossa querida Shonda, não tem qualidade vista em outras séries dela. Vamos as opiniões:

ATENÇÃO: PODE CONTER SPOILERS DE HOT TO GET AWAY WITH MURDER!


"Shonda é sinônimo de qualidade, de samba, de altas emoções (e mortes). E com essa nova estreia não é diferente. Sei que ela não escreve a série, que é a produtora executiva, mas convenhamos que o nome dela atrai e dá peso a uma produção. Eu assisti o pilot dessa série por causa do dedinho da Shondanás (e porque também gosto de criminais judiciais). Não me entendam mal, a série é boa, muito boa, mas não acho que é motivo pra tanto não. Ela tem todo um mistério por trás entrelaçado com casos da semana e promete muitos plot twists e cliffhangers. O caso do episódio 2 me lembrou um pouco de The Good Wife. Acho a proposta da série bem interessante, tanto é que estou acompanhando, mas para mim, de longe não é a melhor estreia da fall 2014, não consigo me empolgar nem sentir ansiedade para os próximos episódios." 
Dana Rodrigues

"Eu fui ver a série só porque era da Shonda mesmo, afinal, séries da Shonda são sempre boas (vai surgir alguém do inferno agora falando que a Shonda tem séries que não foram de sucesso). Porém, ao contrário de Scandal, ela não me pegou desde o início. Talvez porque o tema: Quem matou fulano? seja um dos mais batidos de séries, ou porque os casos parecem algo que a gente já viu antes. Não é uma série ruim, mas falta um algo mais. Como eu já disse em outros posts Shonda tem que melhorar suas 3 séries essa fall, porque elas estão bem abaixo do seu nível de qualidade." 
Isa Campos

"Eu sinceramente acho a série muito overrated, uma procedural com casos fracos, que não me empolga nem um pouco, um roteiro bem mediano e atuações um tanto quanto medíocres(com exceção de Viola Davis que como sempre, arrasa em tudo o que faz, mesmo com um texto ruim), todas as personagens são muito caricatas e clichês, pelo menos a mim, só agrada Laurel que mesmo sendo tímida, mostra bastante sua inteligência e é a que tem as melhores ideias do time de Annelise ao meu ver, Michaela é outra personagem não tão ruim, mas pelo menos pra mim não se destaca, a bicha má do Connor, que é a personagem mais babada e ovacionada da série, é só isso, uma bicha má, mas totalmente sem carisma e inferniza os outros por infernizar, nada mais que isso e tirando no primeiro episódio, não ajudou em absolutamente nada a Annelise com seu cliente da semana e menino Dino Thomas, vulgo Wes é alguém tão sem graça, tão chocho e o ator que o interpreta não muda de expressão uma única vez, sempre tá com a mesma cara de pateta, ainda tem o grande mistério da série que é apresentado em cenas muito confusas e que são constantemente repetidas ao longo dos episódios e cada vez que aparece essas cenas, eu fico mexendo no celular de tão tediosa que é, esse mistério realmente não me anima em nada. A série tem uma premissa muito interessante, por isso ainda não a larguei de mão, mas ela tem que melhorar e muito ainda pra eu cogitar em colocá-la na grade, apenas Laurel e Annelise não são o suficiente pra me fazer assistir a série por mais que 5 episódios."
Gabriel Nascimento

"A série é boa, mas nao vejo motivo de todo esse "tumulto" que estão fazendo( entendo que é por causa da shonda e etc) Os episodios tem seus pontos altos, mas muitas vezes me vi parando pra fazer outra coisinha e continuar depois. Até agora nao vi nada demais nesse Wes, ele nao me parece ser um personagem interessante, sei la. Rebecca é burrinha e Connor assim como dito ali em cima é um personagem muito babaca. Ta faltando um tempero sabe?"
Naila Brizolla



Eu queria acrescentar que essa Rebecca é burrinha em todas as séries né? Em The Killing como Rosie, em The Carrie Diaries como a amiga que pegou o Sebastian. Enfim, leitor do DDS, dê sua opinião. O que achou das estreias da fall? Deixem seus comentários, e sugestões para o Debate DDS da semana que vem. 
Reações:

Sobre o Autor

 
Top