Comentários
Tatiana Dantas Tatiana Dantas Author
Title: GUERRA CIVIL NOS CINEMAS? NOVA VERSÃO NOS QUADRINHOS?
Author: Tatiana Dantas
Rating 5 of 5 Des:
Forninhos estão prestes a cair para os fãs da Marvel! Duas notícias muito importantes para as telonas e para os quadrinhos saíram. Prim...

Forninhos estão prestes a cair para os fãs da Marvel! Duas notícias muito importantes para as telonas e para os quadrinhos saíram.

Primeira: Guerra Civil talvez irá voltar em 2015! A Marvel Comics resolveu retornar com um de seus maiores sucessos entre junho/julho de 2015, provavelmente como vai acontecer com Guerras Secretas, teremos uma nova versão da HQ mais queridinha da Marvel.
Segue abaixo a arte lançada pela Marvel sobre a notícia, nos resta aguardar a bombaa notícia saiu no SuperHeroHype. 



Segunda Notícia: Robert Downey Jr. em Capitão América 3
A Marvel é um bicha destruidora mesmo, não dá ponto sem nó, tocar na ferida sobre Guerra Civil, e soltar que cuja trama deve encaminhar mesmo para as telonas, é destruir nossos corações e comer como hambúrguer! 

Segundo a Variety Robert está prestes a assinar contrato, participação que seria pequena originalmente, mas que o ator não queria, queria uma participação bem maior. De início ela foi negada pelo CEO da Marvel Ike Perlmutter, mas o presidente da Marvel conseguiu convencer que a participação do personagem Tony Stark seria muito importante para o rumo da Marvel nos cinemas. 
Após negociação fechada, tem a especulação que o filme pode se chamar Captain America - Civil War ou Captain America - Fallen Son (Título nos quadrinhos após a morte do Capitão América). 

Capitão América 3 promete ser tão grande quanto Vingadores - A Era de Ultron, para dar uma bela entrada a um novo universo Marvel nas telonas também, assim como está acontecendo nos quadrinhos, tanto é que os diretores de Capitão América 2 e 3 estão negociando para dirigirem Vingadores 3 e 4, vamos aguardar os forninhos caírem, coisas boas ainda virão para o Universo Marvel! 


                                                           Fãs após essas notícias!


Reações:

Sobre o Autor

 
Top