Comentários
Maluci Vieira Maluci Vieira Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] MANHATTAN LOVE STORY
Author: Maluci Vieira
Rating 5 of 5 Des:
Não sei vocês, mas eu estava sentindo falta de uma série assim, leve, com poucos minutos e com alguns clichês bem no estilo comédia rom...

Não sei vocês, mas eu estava sentindo falta de uma série assim, leve, com poucos minutos e com alguns clichês bem no estilo comédia romântica. O piloto de A to Z trouxe isso e o de Manhattan Love Story seguiu a mesma linha. Gostei da série, não é a melhor comédia, melhor romance ou mesmo a melhor estreia, mas é uma série boa para assistir no intervalo de séries mais pesadas. Ela não faz a pessoa pensar muito, principalmente por não trazer algo novo, tem o mesmo esquema de muitos filmes que vemos por aí. 


O encontro às cegas por si só já gera diversas situações clássicas, pelo menos clássicas na era digital, a primeira coisa é a pesquisa, é claro. E confesso que já tive medo sim de apertar algum botão errado enquanto eu stalkeava alguém, achei isso o máximo. Tao constrangedor quanto isso só mesmo ter que revelar aquela sua senha a alguém, é óbvio que me identifiquei com a personagem novamente. Assim quando o encontro se torna inevitável tudo o que você pode fazer é torcer para não ser tão ruim quanto você imagina.

Nesse caso, fica ainda pior do que qualquer um dos dois podia imaginar. Tadinha, a menina tem um dia péssimo no trabalho e ainda tem que bancar "a toda bonitinha e certinha" no final do dia? Tem mesmo que jogar tudo para o alto, é muita exaustão e pressão para pouca Dana! Ela não se sai muito bem, principalmente pelo draminha que ela faz em relação a ele. Mas é óbvio que no final tudo dá certo, seus amigos ficam felizes, o rapaz bonito recebe uma segunda chance e ela fica com um sorriso de orelha a orelha. Ah, e definitivamente a Dana deveria ficar longe do Facebook se ela espera um dia trocar o status do relacionamento na vida real!


Pode parecer que fiquei um pouco revoltada com a série, mas não é o caso, eu achei bem fofinha e gostei principalmente da forma como ficamos sabendo o que os personagens estavam pensando. Recomendo pra quem gosta do estilo, mas não o faço para quem tem coração fraco e acha que não aguenta um possível e provável cancelamento. 

TRAILER DA SÉRIE:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top