Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] MARRY ME
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Em termos de piadas, a melhor comédia da fall . Marry Me é diferente de tudo o que vimos até agora. Suas piadas não foram repetitivas...
Em termos de piadas, a melhor comédia da fall.

Marry Me é diferente de tudo o que vimos até agora. Suas piadas não foram repetitivas, todos os personagens tiveram seu espaço, conseguiram nos fazer torcer pelo casal principal, conseguiram nos fazer gostar mais especialmente de um personagem (aí varia o gosto de cada um), mas, é uma série que eu indicaria para meus amigos? Confira a resposta abaixo.


A primeira cena já nos traz uma briga de casal (uma das melhores já feitas até agora, na minha opinião), onde a Annie surta com o seu namorado Jake, por não pedi-la em casamento em sua viagem de aniversário dos 6 anos de namoro. O twist de tudo é que Jake realmente iria pedir a Annie em casamento e reuniu todos os seus amigos/parentes mais próximos para celebrar quando Annie dissesse "sim", mas ela tinha que dar a louca e arruinar com tudo. 


O resto do pilot gira em torno de Annie e Jake pedindo um ao outro em casamento em diversas ocasiões e uma saindo pior que a outra, causado resultados catastróficos para ambos os lados. Paralelo a isso, tivemos a introdução de vários personagens como Gil e Deenah, que mal chegaram e eu já estou shippando loucamente esses dois. Por favor, alguém dá um nome logo para o casal, quem sabe Geenah? Outros personagens que nos foram introduzidos incluem Kevin 1 e 2 (os pais gays da Annie), Kay, a amiga doida da Annie e Myrna, a mãe doida e controladora do Jake (já amo ela, by the way).


No geral, Marry Me é uma comédia que eu indicaria SIM para meus amigos, uma vez que ela apresenta as melhores piadas que uma comédia do seu tipo poderia apresentar ("Would you just turn the f*ck around?!" "WHAT?!") e tem uma das histórias mais sólidas para construir episódios esporádicos, que é o modelo essencial para uma série de comédia, especialmente Marry Me, que é uma mistura de comédia romântica e comédia suja. Se você está procurando uma série para rir litros nesta fall, mais do que recomendo Marry Me, que a julgar pela audiência de estreia, parece que ficará por mais tempo na grade da NBC (sim, esse é o único defeito, é da NBC), e como ela é do criador da fantástica Happy Endings, não há em que se preocupar na qualidade.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top