Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] - A TO Z - A IS FOR ACQUAINTANCES
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Só é uma pena que flopou . A to Z é um dos poucos pilotos que eu peguei nessa Fall Season , mas acertei em cheio em escolhê-la. A sér...
Só é uma pena que flopou.

A to Z é um dos poucos pilotos que eu peguei nessa Fall Season, mas acertei em cheio em escolhê-la. A série faz bem o meu estilo, pesando com igualdade seu humor e seu romantismo. 

Como visto no episódio, Andrew é um cara bem macho, que tem um lado romântico por dentro, mas nunca teve alguém com quem demonstrá-lo, já Zelda é o tipo de garota que você quer sair, mas que não demonstra tanto interesse por você quanto você por ela. Os dois se completam em diferentes níveis e é isso que os tornam perfeitos um para o outro.



Durante todo o episódio de A to Z, nós podemos ver várias semelhanças da série com o filme "500 Dias com Ela" e com, obviamente, "How I Met Your Mother", só que nós tivemos um diretor que resolveu unir as duas obras para criar uma comédia romântica sobre o relacionamento deles - já que a maioria narra eles se apaixonando - e isso foi o diferencial de A to Z para todas as outras comédias românticas que eu já assisti. Ponto para ela.



Sobre os personagens secundários, Stephie e Stu roubaram a cena com o jeito icônico que cada um deles têm, com Stu não se importando com nada ao seu redor e Stephie não tendo com o que se importar, o que a faz gostar de tudo que os seus namorados gostam. Acho que ainda falta um pouco de personalidade na Stephie, mas já vejo um relacionamento entre ela e Stu em algum futuro na série. Já os amigos de Andrew, Lora e Dinesh, funcionaram perfeitamente como coadjuvantes. Os dois são tão estranhos e medonhos que combinam em cena. Tomara que hajam vários flashbacks com os dois num relacionamento, pois isso renderia cenas boas de comédia.

De um tudo, dou 8,5 para A to Z por ter seu piloto meio morninho, mas fofo. Espero a série esquentar nos próximos episódios e nos trazer episódios de Ação de Graças e Natal, que são os meus episódios preferidos em qualquer comédia pela quantidade de coisas que dão errado.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top