Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] AGENTS OF S.H.I.E.L.D - S02E02: HEAVY IS THE HEAD
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
A estreia da segunda temporada de Agents of SHIELD, provou para os fãs  mais desconfiados que o universo Marvel tem sim chances na TV, ...


A estreia da segunda temporada de Agents of SHIELD, provou para os fãs  mais desconfiados que o universo Marvel tem sim chances na TV, "Heavy is the Head" perde um pouco o ritmo em relação ao ótimo episódio de estreia, mas se mantém forte e com certeza melhor do que boa parte dos episódios da temporada passada.
Para aquele que se surpreendeu com o rumo que Fitz tomou na série e, como eu, ficou preocupado de como seu personagem funcionaria sem interação direta com Simmons, esse episódio introduz uma relação interessante e um tanto improvável para ele, Mack parece entender a situação de Fitz e sabe exatamente como tratá-lo, com a ajuda de Mack, o cientista consegue ser útil para a história e não se limita ao papel dramático proposto no primeiro episódio.
Outro personagem que ganhou destaque em "Heavy is the head", foi o mercenário Lance Hunter que atua como um agente triplo e reserva boa surpresas no episódio, a presença dele na equipe da SHIELD parece que será o ponto forte da temporada, afinal um mercenário como ele não poderá ser controlado facilmente por Phil Coulson.



Mistérios e mais mistérios...


"Shadows" foi um episódio cheio de questionamentos e nisso "Heavy is the head" não sai perdendo, a primeira pergunta que parece que vai demorar para ser respondida é "Onde está Simmons?", afinal ela teria que ter um ÓTIMO motivo para abandonar Fitz nessas condições, a segunda pergunta é "O que está acontecendo com o Coulson, qual a ligação dele com o obelisk?" (ok foram duas perguntas) e por último "Quem... ou melhor O QUE exatamente é o Pai da Skye?" o personagem de  Kyle MacLachlan rende o maior mistério da temporada!


Eu realmente não esperava que Agents conseguiria manter a excelência do primeiro episódio por toda a temporada, com tanta história para contar, isso seria impossível, mas gosto do rumo que a série está tomando, os roteiristas parecem ter aprendido com o caos da temporada passada e estão se esforçando para manter distância disso. 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top