Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] AGENTS OF SHIELD - S02E04: FACE MY ENEMY
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
"Face the enemy" veio para contrastar com os episódio tensos dessa temporada de Agents of SHIELD, mas sem perder o tom acertad...

"Face the enemy" veio para contrastar com os episódio tensos dessa temporada de Agents of SHIELD, mas sem perder o tom acertado da série.

Desde a premiere dessa temporada eu venho elogiando Agents, são raras as séries que evoluem tão rapidamente entre a primeira e a segunda temporada, a ABC e a Marvel ouviram os fãs e posso finalmente dizer que Agents é uma das séries mais divertidas da ABC.
Até o terceiro episódio, Agents of SHIELD vinha com tramas mais densas, com suspenses investigativos e narrativas mais dramáticas para os personagens. Em "Face the enemy" o suspense continua, mas com muito bom humor, Coulson e May vão disfarçados para uma missão em busca de um quadro que foi entalhado com as mesmas escrituras que Coulson tem feito enquanto o resto da equipe fica no "Bus" coordenando a missão.

Ver Coulson em uma missão de campo, te faz relembrar a desenvoltura de Robert Clark Gregg nos cinemas e ainda te faz entender porque os fãs fizeram a Marvel literalmente ressuscitar o personagem. A relação de Phil e May é um Sshow a parte, os dois têm uma excelente química em cena e quando começam a relembrar os velhos tempo de SHIELD em que trabalharam juntos, a nossa simpatia pelos personagens só aumenta e o episódio usa bem isso, fazendo com que Coulson dependa do conhecimento que tem sobre May para dar andamento a missão.
O objeto desperta também o interesse da HYDRA e a presença do Coronel Talbot coloca toda a missão da SHIELD em risco.


Enquanto isso, no Bus...




Skye está cada vez mais desconfiada de Coulson e está buscando entender a situação por ela mesma, Mack e Hunter começam a ter um desenvolvimento maior na série e enquanto os personagens começam a se unir, você percebe que os atores estão cada vez mais a vontade em cena.
A dupla Mack e Fitz já tinha sido muito bem explorada, mas dessa vez foi Hunter quem trabalhou com Fitz, a missão de Coulson e May acaba colocando o Bus em risco e enquanto Mack e Skye tentam consertar uma parte da nave, resta a Fitz e Hunter impedirem que o avião caia e para isso Hunter se vê seguindo instruções de Fitz, que parece estar melhorando a cada episódio. A relação e
Quem sentia falta daquele relacionamento divertido entre os personagens, que nos acostumamos a ver nos filmes da Marvel, já pode se animar, Agents of SHIELD finalmente começou a aproveitar cada um deles, de maneira em que eles não se isolam e todos estão relacionados na trama.




Nos último minutos...

A HYDRA está cada vez mais perto de conseguir o que quer e a personagem Raina parece finalmente encontrar seu lugar na trama.
Ainda estamos no quarto episódio e tudo parece estar acontecendo de uma vez,os roteiristas não querem guardar ideias e se todos os episódios seguirem essa ideia, podemos esperar uma excelente temporada.

Eu simplesmente não me canso de elogiar a evolução dessa série e espero que ela siga assim até a sua Season Finale (ou para sempre)!


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top