Comentários
Giulia Barbosa Giulia Barbosa Author
Title: [REVIEW] AMERICAN HORROR STORY - S04E02: MASSACRES AND MATINEES
Author: Giulia Barbosa
Rating 5 of 5 Des:
Pode adorar o rumo da temporada só com dois episódios? Espero que sim, pois eu to gostando muito de Freakshow até agora. Mesmo com um e...

Pode adorar o rumo da temporada só com dois episódios? Espero que sim, pois eu to gostando muito de Freakshow até agora. Mesmo com um episódio mais calmo, os plots não estão deixando a desejar, assim como a atuação dos atores. "Massacres and Matinees" mostrou um aprofundamento maior dos personagens ao mesmo tempo que apresentou novos, misturando plots sem perder o sentido.

O circo dos horrores está aumentando, depois das gêmeas siameses, agora temos Dell e Desiree, um casal de freaks: ele, um homem super força e ela, uma hermafrodita com 3 seios. Enquanto Desiree é estranhamente encantadora, Dell é o personagem mais chato até agora. Além de ser incrivelmente machista, já chegou no picadeiro tomando posse e agindo como chefe, inclusive indo contra tudo que o Darling tenta mudar, como chamar os outros de "aberrações" e  minimiza-los perto das pessoas consideradas normais. Creio que ele está no show mais para criar uma tensão dentro do núcleo central, criando discórdia e alimentando a raiva das pessoas.

Bette e Dot mostraram que são mais do que só dois corpos unidos, uma delas também canta incrivelmente bem, E apesar do que todos pensariam, não é Bette e sim Dot (o que deixou Bette no chão. fiquei com dó), e o que foi a cena de "Dream A Little Dream of Me"? O problema é que além da irmã, Elsa também está com inveja pois com uma nova cantora e mais jovem, ela está lentamente perdendo o seu posto de centro do show (deixando isso bem claro no fim, quando ela incita Bette a matar a irmã). Duvido um pouco que uma matará a outra, pois a graça delas é a diferença, quero ver no que isso vai dar.


Darling continua tentando mostrar o seu lado humano e dos seus amigos, e graças a isso, tivemos a melhor cena do episódio na minha opinião: a que eles vão para a lanchonete e exigem ser tratados iguais, mesmo com todos ao redor recriminando isso. Além disso dar errado, tem a reviravolta no caso do policial também, o acusado acabou sendo Meep que não tinha nada ver e teve um final trágico. Apesar do plot dele parecer repetitivo,  ele serviu para ser o contraste de Dandy. Enquanto Darling tenta provar que eles não ruins só porque tem uma aparência monstruosa, Dandy mostrou o contrário, ele não parece um monstro mas na verdade é um. Desde o episódio passado vimos que tinha algo errado com ele, mas agora isso ficou bem claro. Primeiro que sua mãe é louca: quem em sã consciência leva um palhaço como o Twisty para dentro de casa? E depois, ele realmente gosta do Twisty, e gosta tanto que quando a coitada da menina consegui fugir, ele a leva de volta para poder "brincar" com os dois. Apesar do seu jeito irritante, é um dos personagens que estou mais curiosa para ver nos próximos episódios.


Preciso dizer que to adorando as músicas nos episódios, depois da Elsa cantando "Life on Mars?" no primeiro episódio, nesse tivemos Dot cantando "Dream a Little Dream of Me" e "Criminal" e isso está saindo muito bem, mais cenas assim! 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top