Comentários
Dessa Piccinini Dessa Piccinini Author
Title: [REVIEW] BONES: S10E02&E03&E04
Author: Dessa Piccinini
Rating 5 of 5 Des:
Voe como o vento, Sweets! E olha que eu tinha prometido não atrasar... Mas não querendo dar desculpa: eu estava organizando um evento e...
Voe como o vento, Sweets!
E olha que eu tinha prometido não atrasar... Mas não querendo dar desculpa: eu estava organizando um evento e atrapalhou toda a minha grade de séries. Finalmente coloquei tudo em dia e posso fazer as reviews que estou devendo. 

Em "The Lance to the Heart", o segundo episódio da décima temporada de Bones, nos despedimos de vez do amado psicólogo Lance Sweets e... Ei, pera, cadê a emoção? Cadê o choro? Como assim eles estão mexendo com os ossos do Lance e tratando-o como um caso normal? Bem, quase normal. Essa foi minha grande dúvida durante todo o episódio. Tirando poucos momentos, o caso foi levado como um caso normal e teve um fim normal e bem mediano. Bones me surpreendeu tantas vezes... Porque não depois de matar um dos meus queridinhos? Por mais que o discurso que a Temperence tenha sido lindo e eu concorde com ela em tudo, e eles tenham cantado a música dele (e eu também, e eu estava chorando). Mesmo assim eu esperava bem mais desse episódio. Muito, muito mais. O que talvez foi o maior problema, eu esperava algo focado em Sweets de uma maneira diferente. Bem, vai saber. 

I'm sexy and I know it! (e acabei de chegar) 
"The Purging in the Pundit" é o terceiro episódio da temporada e começa a introduzir o novato Aubrey, que tenta, e enfase no tenta, substituir Sweets. Não que o cara não seja legal, mas não é o Lance, certo? O caso gira em uma história na vibe de 50 tons de cinza, com uma maravilhosa frase de Booth: "Posso chegar a 2 tons de cinza, mas não chegaria a 50." Mas a verdadeira história do episódio é Booth ainda tentando aceitar Aubrey. Meu sentimento com o episódio? Bom, um bom episódio, que divertiu e distraiu, mas no fundo eu estava com o incomodo de esperar algo a mais. Espero que esse sentimento passa ao longo dessa temporada. 

Eu amo como eles fazem essa cara de "dã" juntos! Awn,
Por fim, "The Geek in the Guck", de longe, o episódio que me fez sentir falta do Sweets mais intensamente desses três. Porque? Bem, é simples: coisas de nerd. E todos sabemos que Lance era uma nerd assumido. Aubrey, aparentemente, também é (e dá umas palinhas com perfis também). E também o episódio que mais me deixou incomodado: quem cria uma namorada virtual para controlar o amigo/empregado? Ninguém faz isso, não em sã consciência. Bem, em Bones tudo é possível... Mas foi um episódio bem divertido, mais que o terceiro da temporada e só não agrada mais que o segundo pois é no segundo que temos o desfecho da conspiração. Esse desfecho que penso estar errôneo e ainda reaparecer para atormentar nossos protagonistas. 

Uma menção honrosa: Christine! Ela pediu do Sweets, e cortou meu coração. Respondeu a lógica e palavras difíceis bem no estilo mini-bones e está divando essa temporada! Quero mais dessa menina, eu quero muito, muito mais! 

BÔNUS! "Sem as vitaminas D, C e  na comida, você pode sofrer asma, anemia, afetar o tronco e ataxia nos membros, querida." E então a criança entende tudo isso e começa a comer. MUITO AMOR!

Outra menção: sou só eu que não estou gostando tando dos novos estagiários? Sinto falta de Wendell. Muita, muita falta! E do Fisher, muita saudade do Fisher e sua depressão! Eu sei que provavelmente Wendell vai sim aparecer, mas Fisher está em Forever agora (com um personagem bem parecido por sinal), mesmo assim: quero a old gang!     

Bones está em hiatus, fique com a promo do próximo episódio.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:



Reações:

Sobre o Autor

 
Top