Comentários
Fernanda Alencar Fernanda Alencar Author
Title: [REVIEW] CHICAGO FIRE - S03E02: WOW ME & S03E03: JUST DRIVE THE TRUCK
Author: Fernanda Alencar
Rating 5 of 5 Des:
O que falar desta terceira temporada que só esta começando e já considero pakas? Sério. Esta temporada está destruidora, derrubando al...

O que falar desta terceira temporada que só esta começando e já considero pakas? Sério. Esta temporada está destruidora, derrubando altos forninhos e superando todas as minhas expectativas.


Hoje farei uma review dupla devido a minha falta de tempo e semana de provas.
Durante o S03E02, o que eu vi foi um Severide abalado, frágil e totalmente perdido. Ele voltou para o esquadrão, mas só o corpo dele esta presente, parece que a alma ta perdida, procurando uma Shay que ele não vai mais encontrar e isso fez com que ele perdesse o foco na vida e a namorada. A Lindsay deu um sermão digno e findou meu shipp predileto.

"...Então estarei a seu lado, como amiga. Mas não serei a garota sentada sozinha no restaurante esperando por você..."
Casey e Gabby voltaram a ser aquele casal apaixonado do inicio, mas a Gabby ainda esta muito abalada com a perda da amiga. Até mesmo o novo pedido de casamento que foi tão bem planejado e romantico fez que ela ficasse com ainda mais saudades da Shay. Achei a atitude da Gabby muito bacana, de ter "peito" para ir até o batalhão do Welch pra puxar o saco, se ele não fosse tão machista a vaga já seria dela, mas mesmo com todo esforço, o filho da mãe ainda não deu o braço a torcer e cancelou a contratação da coitada.

Este episódio revelou também uma posível doença do Mills, na hora da ocorrencia, ele desmaiou (assim, do nada) e ficou claro que isso ainda se arrastara em outros episódios.
Sylvia esta sendo bem acolhida pelo batalhão, mas ainda não vi muita graça nela. Estou aguardando ela me impressionar mais. Tudo que vem do Molly's me agrada, de lá sempre vem os melhores plots de comédia, o que dá um balanço perfeito para trama. Espero que o Food Truck dê muito certo.


Agora sobre o S03E03 Just drive the truck, foi mais um episódio caótico e tenso. Em mais uma "disputa" entre os caminhões do Casey e do Welch, houve um acidente e durante todo o episódio o Cruz foi acusado e julgado injustamente pela tragédia que quase matou um dos bombeiros e feriu vários outros. Pelo menos o outro motorista teve a decência de dizer a verdade, mas não me conformo com a cara de pau do Welch  de ficar acusando o Cruz, quando ele sabia que a culpa não era dele.
Casey e Gabby tiveram que adiar os planos de casamento, mas por uma boa causa, afinal, o Boden resolveu aceitar a Gabby como bombeira no 51' e fazer vista grossa para o casal. Quero ver onde essa história vai dar, já que sabemos que é proibido relacionamento entre funcionários do mesmo batalhão, e até onde sei, nunca dá muito certo essa história de marido/mulher ser chefe um do outro.



Mills descobriu que tem uma complicação neurológica decorrente do desastre no edificio (S03E01), e isso o tirou do batalhão, mas como ele não é bobo, já pegou a vaga de paramédico que a Gabby acabou de deixar. Vamos ver quanto tempo ele dura nessa função. Ainda neste episódio ele conheceu o avô paterno, eu imaginei um encontro mais impactante e emocionante, ou no minimo, com um enredo melhor, mas como nenhum plot em CF dura muito o velho já apareceu e acabou o mistério.
Bom até o momento acho que a série esta dentro das minhas expectativas, sem furos e sem muita enrolação. Tem tudo pra ser uma temporada espetacular. Espero que continue assim até o fim.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top