Comentários
Fernanda Alencar Fernanda Alencar Author
Title: [REVIEW] CHICAGO PD - S02E02: GET MY CIGARETTES & S02E03: THE WEIGH STATION
Author: Fernanda Alencar
Rating 5 of 5 Des:
Assim como em Chicago Fire, vou fazer uma review dupla de CPD também. E assim como em Chicago Fire, talvez a próxima review dê uma at...

Assim como em Chicago Fire, vou fazer uma review dupla de CPD também. E assim como em Chicago Fire, talvez a próxima review dê uma atrasadinha, afinal as legendas tem demorado um pouco pra sair e acabei de sai de uma semana puxada de provas. Me desculpem, queridos leitores.

Chicago PD deve ser um orgulho para o Dick Wolf, afinal a série teve uma primeira temporada excelente e já começou segunda a todo gás, sem perder o ritmo e agradando a todos telespectadores.
Shophia Bush esta arrasando no papel da policial Lindsay, não tenho nenhuma crítica a fazer, quero só elogiar essa mulher eternamente. Acho que a NBC encontrou a nova Mariska para suas séries policiais.

Bom, mas agora falando do episódio Get My Cigarettes (s02e02), Erin foi destaque mais uma vez, enfrentando o Voight e falando umas boas verdades bem na frente de todos os colegas de trabalho, a poker face do Boss foi impagável.



Jay continua sendo perseguido por um assassino de aluguel e bem na hora que ele resolve relaxar e tomar um drink com a Lindsay o miserável resolveu aparecer atirando para todos os lados, na hora eu gele e pensei que um dos dois havia se machucado, afinal o Dick Wolf ta com um espírito sanguinário ultimamente, mas a unica pessoa ferida neste atentado foi a nova "peguete" do Jay que coincidentemente era a garçonete do bar. Sinto que foi tudo friamente calculado pra reatar o casal Linstead.

Passando para o episódio The Weigh Station (s02e03), começamos exatamente de onde acabou o episódio anterior, com toda aquela confusão no bar, gente correndo e o Jay divido entre cuidar na moça baleada e correr atrás do atirador. E o caso da semana foi descobrir exatamente quem estava atrás do Jay, o caso foi solucionado de forma rápida e mostrando um grande trabalho em equipe da Inteligencia.


A mãe da Lindsay reapareceu tentando reatar os laços pedidos, mas sinceramente, nem sei se acredito nisso ou se fico de pé atras com essa mulher. Não fui muito com a cara dela não.
Atwater ainda ta meio perdido na Inteligência, ou eu que ainda não acostumei com a nova função dele.
Antonio tá mais perdido que cego em tiroteio e sempre esta em segundo plano em todas as investigações desta temporada.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top