Comentários
Dessa Piccinini Dessa Piccinini Author
Title: [REVIEW] CRIMINAL MINDS: S10E01 - X
Author: Dessa Piccinini
Rating 5 of 5 Des:
Com um episódio bem típico de Criminal Minds, o retorno da série também trás uma novata e um plot  pra temporada que promete ser INCRÍ...

Com um episódio bem típico de Criminal Minds, o retorno da série também trás uma novata e um plot pra temporada que promete ser INCRÍVEL!

"X" não agrada tanto pelo mistério que há no episódio. Não que eu não tenha gostado, sou fã dos malucos belezas e esse episódio teve maluco beleza pra dar e vender... Mas o que fez esse episódio ser tão bom foi a trama que ele inseriu e, creio eu, será trabalhada por toda a temporada, e Jennifer Love Hewitt como Kate Callahan.


Começando pelo que menos agradou: a trama do episódio. Foi mais um de vários. Não teve algo memorável. Só isso. Agradou? Claro que sim. Até pelo fato de existir uma pessoa com pernas congeladas pelo seu prazer que eu precisei pensar: sério mesmo? Tu tem fetiche por PERNAS? Pernas decepadas e congeladas? Qual é o problema com a humanidade? O que mais agradou dentro da trama foi a garota que foi sequestrada. Foi uma das primeiras vezes, se não a primeira, que a pessoa sequestrada consegue fazer a coisa certa! Eu fiquei: isso! Muito bem! Agora faz isso... Uou, pode ser assim também. Funciona... Na boa, ela dando uma cabeçada no unsub mesmo com horas de diferença de ter o braço decepado foi a melhor parte, sem dúvidas!

Agora vamos falar de Jennifer Love Hewitt. Eu já amava a atriz, deixa eu começar assim. Ghost Whisperer foi uma das minhas primeiras séries e, tão logo, Melinda Gordon, a personagem principal que era interpretada pela Jennifer, foi umas das minhas primeiras queridinhas. Então, Kate, a novata da equipe, me agradou de cara. A questão é: o que ela traz de novo pra equipe? Em primeiro lugar, eles já se conheciam. Então ela não está mudando, ao que parece, a dinâmica da equipe. Não houve problemas de aceitação da nova parceira. Contudo, ainda não sabemos muito sobre a personagem. E entra aí um "achismo" meu: ela tem uma filha adotiva. Por que eu acho isso? Pela cena final do episódio, que ela chega em casa e há uma garota de uns 11/12 anos esperando. Fiquei entre filha adotiva, filha normal ou irmã. Basta me matarem a curiosidade de qual opção.


Bem e então há a melhor ideia em anos de Criminal Minds: um site para, literalmente, comprar mulheres e, acho eu, qualquer outro tipo de pessoa (homens, crianças...). Para serial killers de plantão. Pra que correr o risco de sequestrar alguém se nós entregamos em casa uma presa novinha em folha e irrastreável para você? AMEI essa ideia de trama e espero grandes coisas desse plot. Só saber trabalhar roteiristas, e vocês podem fazer uma sapucaí ali no BAU mesmo!

Um episódio bem característico de Criminal Minds, com prováveis plots incríveis e uma nova adição ao elenco que, como o plot, promete ser incrível! Estou ansiosa para o resto dessa temporada depois de um episódio tão bom, considerando 10 temporadas. Até o próximo!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top