Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] CROSSING LINES - S02E01: THE RESCUE
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
“ O Major está encrencado” – Tommy McConnel Apesar de já ter visto o episódio há umas duas semanas, esperei até ter alguma legenda, p...
“ O Major está encrencado” – Tommy McConnel

Apesar de já ter visto o episódio há umas duas semanas, esperei até ter alguma legenda, para que não me perdesse tanto assim. Foi tudo o que esperava e mais um pouco. Com três plots terminados, ficamos com algumas linhas soltas ainda, mas nada que não seja resolvido logo.

No fim da primeira temporada, vimos que Louis e Rebecca foram seqüestrados, a mando de Dimitrov. O único que sabia disso era Dorn, uma vez que Tommy e Hickman estavam lidando com Genovese e Sebastian e Eva procurando por Anne-Marie. Após esclarecer com a equipe o ocorrido, eles acabam tendo que ir para Londres, onde conhecem o Inspetor Miles Lennon, da Nova Scotland Yard (saudades Siena). Esse Inspetor parece ter um pequeno problema com a família McConnel, o que deixa bem claro em seu desafeto com Tommy. Mesmo apesar de Hickman deixar claro que ele tem um bom coração, Miles não acredita. Amei a qualidade das câmeras que o Sebastian colocou na ponta das balas do rifle. Mas senti falta do ScanGen. Dentro do prédio, Louis não se deixava levar pelos sequestradores, tentando bater neles e até batendo com uma corrente em um deles, que Tommy já havia dito que daria um “tratamento especial” por ter batido em Louis. Tanto ele quanto Rebecca saíram vivos de lá, o que contraria minha teoria, na qual acreditei que ela não agüentaria.


Dimitrov disse a Dorn que, em troca de Louis e Rebecca, ele o entregasse seu cunhado. Foi descoberto que Dimitrov sabia de todas as vezes em que ele foi interrogado, o que levou Dorn a acreditar que tinha ele tinha um espião na prisão do ICC. Na verdade, como é bem óbvio, o casal não ia ser entregue e o carro de Dorn iria ser atacado, matando todos ali dentro. Mas Dimitrov teve uma total surpresa ao dar de cara com Dorn na Rússia. Apesar de todas as ameaças feitas, quem não saiu da floresta não foi quem fez as ameaças. Uma cena incrível, que quase levantei para aplaudir.


Sobre Anne-Marie, não sei o que dizer. Não quis acreditar. Para mim, ela estaria bem e iria voltar a trabalhar na França. Mas não. Não podia ser tão simples. Ver Eva destruída acabou comigo. E o Hickman então, nem se fala. A personagem que mais me identificava e que tinha um grande potencial pela frente, infelizmente não resistiu ao acidente sofrido na temporada anterior. Mas será que foi mesmo um acidente, ou foi proposital? Espero que isso seja investigado. Em seu lugar, entra Arabella Seager, que, após seu supervisor esconder a real causa da morte de seu ex-chefe (aquele que ajudou Genovese) a escapar, joga seu distintivo fora, pois não acredita que ser policial é fazer aquilo.

Não consegui encontrar uma data para a estreia da nova temporada no Brasil, mas assim que souber, irei avisar. 

Reações:

Sobre o Autor

 
Top